Por Jeferson Souza
Personagem nunca escondeu o desejo de transformar Star City, e ao que tudo indica, o arqueiro vai viver uma fase mais séria do que nunca!

Os fãs de "Arrow" estão enlouquecidos com o que a 4º temporada está prometendo! Depois de novidades anunciadas, como o retorno do vilão John Constantine (Matt Ryan) à história, e rumores apontarem que Oliver Queen (Stephen Amell) sairia em campanha para se tornar o novo prefeito de Star City, o ator fez algumas revelações sobre o futuro do arqueiro. Será que ele vai conseguir administrar tantas funções assim?

Segundo Stephen, nem todos da famíia de Oliver darão total apoio, quando descobrirem que ele realmente sairá como prefeito: "Eles estão um pouco incrédulos", contou. Mas, como já era de se esperar, Felicity (Emily Bett Rickards) será sua principal encorajadora. E para o ator, o apoio da gata é positivo: "Eletriza o relacionamento".

Sobre o que esperar do nosso herói nessa nova fase de sua vida, o astro conta animado: "Há dois aspectos do caráter de Oliver este ano - bem, na verdade, provavelmente três. Ele é um tipo diferente de pessoa no dia-a-dia. Ele é um tipo diferente de pessoa na arena política. E depois há uma terceira história que vamos explorar no primeiro terço do ano que também é diferente".

Terceira história? Pelo visto essa temporada vai ser intensa, e quem vibra em saber de tudo isso são os fãs! Fique ligado, "Arrow" é exibida toda quarta-feira, no canal norte-americano The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema