Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) se candidata a prefeito e muito mais do episódio!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) se candidata a prefeito e muito mais do episódio!
O episódio foi marcado por muitos problemas e tensões. Vem ver!

Como dizia a sinopse do segundo episódio de "Arrow", um amigo de família ia chegar e causar algumas reviravoltas. E como prometido, Jessica Danforth (Jeri Ryan) apareceu e fez com que Oliver (Stephen Amell) tivesse que se preocupar 100% com sua segurança. Isso tudo porque a mulher ficou na mira de Damian Darhk (Neal McDonough). E, para deixar o episódio ainda mais movimentado, o arqueiro ainda vai se candidatar a prefeito! Será que ele consegue vencer?

O pior de tudo ainda está por vir: o maior medo de Oliver se torna realidade e Thea (Willa Holland) começa a ter alguns efeitos colaterais. Para quem não lembra, o Purebreak explica: a mulher morreu e foi levada ao Poço de Lázaro, que é conhecido por fazer as pessoas voltarem à vida. Mas todos que voltam com os poderes do lugar acabam passando por algumas transformações na forma de agir. Oliver acaba abrindo o jogo sobre essa desconfiança e, para evitar o pior (já que a mulher está com um instinto assassino maior que tudo), Laurel (Katie Cassidy) sugere uma ida ao spa para relaxar. Só que a ideia não dá certo, então as duas resolvem voltar ao Poço para entender todo o processo e aproveitam a passagem para tentar trazer Sara (Caity Lotz) de volta.

E aí, quer saber como essa história toda vai terminar? Então fique de olho em "Arrow", que passa toda quarta-feira no canal norte-americano The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema