Por Clarissa Alves
Lançamento de "Assassin's Creed: Syndicate": dicas para jogar de boa
Lançamento de "Assassin's Creed: Syndicate": dicas para jogar de boa
Desvende a jogabilidade com informações que podem ser muito úteis desde o primeiro contato com o game.

Finalmente chegou o dia do lançamento de "Assassin's Creed: Syndicate", a nova entrada da série de jogos mais famosa da Ubisoft. A partir desta sexta-feira (22) todo mundo já vai poder curtir, pela primeira vez na franquia, uma dupla de assassinos - os irmãos Jacob e Evie - em sua luta contra os templários que dominam a capital da Inglaterra no final do século XIX. Para se dar bem e jogar sem grandes problemas, o Purebreak separou algumas dicas rápidas para guiar seu caminho. Confira!

Não dispense o gancho!

Um dos recursos que faz a diferença no novo "Assassin's Creed: Syndicate " é a possibilidade de se dependurar pelas paredes para se locomover, no melhor estilo "Attack On Titans". Esse item é do tipo "tem que ter" e você consegue ele só de fazer as missões iniciais da história. Depois da sua primeira luta de gangues, pronto! O gancho é seu.

Em "Assassin's Creed: Syndicate": o gancho faz toda didferença na jogabilidade
Em "Assassin's Creed: Syndicate": o gancho faz toda didferença na jogabilidade

Use e abuse das carruagens e cavalos!

Essa é outra novidade da franquia: em "AC: Unity ", por exemplo, você só podia pegar carona nesse tipo de veículo. Mas agora a Ubisoft liberou os jogadores para controlar as carruagens e dirigi-las para onde quiserem, mesmo quando estão ocupados!

Dê prioridade aos pontos de sincronização.

Eles são encontrados em cada distrito de Londres e identificados no mapa pelo símbolo de uma águia de asas abertas. São importantes porque, quando marcados, revelam as atividades que existem naquela área e também se tornam um acesso fácil. É possível fazer uma viagem rápida para esses locais, como se fosse um teleporte.

"Assassin's Creed: Syndicate"
"Assassin's Creed: Syndicate"

Dê atenção aos dois protagonistas: Evie e Jacob

Cada um dos irmãos tem um estilo de luta e comportamento específico dentro do jogo. Você pode usar isso a ser favor, optando por escalar quem tem habilidades que se adaptam melhor a cada missão. Jacob é mais porradeiro (brawler) e arrasa em combates que requerem um cara forte. Já Evie usa seu poder feminino para se esconder nas sombras e passar despercebida.

Agora que você já sabe o essencial para jogar numa boa, é só curtir a aventura. "Assassin's Creed: Syndicate" está disponível para PS4 e Xbox One. A versão para PC vai demorar um pouquinho mais e chega somente em 19 de novembro.

Jacob e Evie, os protagonistas de "Assassin's Creed: Syndicate"
Jacob e Evie, os protagonistas de "Assassin's Creed: Syndicate"
Assassin's Creed Syndicate
sobre
o mesmo tema