Por João Paulo Pereira
Miss Marvel em ação
Miss Marvel em ação
O estúdio vai manter a decisão em segredo, só assim para matar os fãs de curiosidade!

A primeira heroína da Marvel tem uma atriz certa para encarnar a musa! Segundo informações do site Latino Review, os produtores do longa já têm sua Miss Marvel. Mas o segredo só será revelado no filme "Os Vingadores: Era de Ultron", que vai para os cinemas no dia 23 de abril de 2015. Tem como ficar mais ansioso com essa notícia?

Tomara que a intérprete esteja a altura dos poderes da Capitã Marvel, que vai chegar somente em 2018 nas telonas, para fazer sucesso entre os fãs dos quadrinhos. A aventura promete muitas surpresas e na trama, depois que uma radiação atingiu o corpo de Carol Danvers em nível celular, a loira se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superpoderes únicos! Nesse momento começa sua vida de heroína e, nos quadrinhos, a gata entra até para o grupo dos Vingadores!

Um dos nomes mais cotados para ser a roteirista do longa é o de Kelly Sue DeConnick. Isso porque a americana foi escolhida para reformular as histórias da Capitã Marvel, em 2012, e, desde então, o projeto esteve em suas mãos. Esse não é o único mistério da Marvel, já que ainda é segredo quem vai interpretar o novo "Homem Aranha", as especulaçõs não param!

Capitã América e seus superpoderes
Capitã América e seus superpoderes
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema