Por Fernanda Marinho
Lorena Queiroz, de "Carinha de Anjo", não tem contrato renovado com SBT
Lorena Queiroz, de "Carinha de Anjo", não tem contrato renovado com SBT
A emissora não renovou o contrato com a atriz.

Com o fim das gravações da novela "Carinha de Anjo", do SBT, a emissora dispensou boa parte do elenco que dava vida a trama juvenil e uma delas foi a protagonista da novela: Lorena Queiroz! A justificativa teria sido que não há nada em vista para a pequena por enquanto. Mas, não fiquem tristes, pode ser que ela volte em breve para as telinhas. Vale lembrar que o remake brasileiro continua no ar até abril ou maio do ano que vem.

A direção do SBT confirmou que pode ser que eles procurem Lorena para a segunda fase da trama de "As Aventuras de Poliana", que estreia em 2018 e conta com as grandes estrelas Larissa Manoela e Maisa Silva no elenco. A atriz mirim continua grata com o que viveu e comentou sobre como é ser parte da emissora de Silvio Santos:

"Eu gosto muito de aparecer na TV, de fazer a novela. A Bia Arantes (que vive a Cecília na trama) cuida de mim. O Carlo Porto faz muita bagunça junto comigo e eu gosto de fazer bagunça. Eu gosto quando as pessoas pedem para tirar fotos comigo e quando elas trazem presentes também. Tenho muitos no meu quarto. Tem um que uma fã fez uma estrela, com muitos detalhes, e eu coloquei na cortina do meu quarto. Tem uma caixa de bijuterias que outra fã me deu e tem uma menina, a Mari, que sempre que ela viaja, ela traz um presente pra mim", disse.

Para continuar acompanhando todas as novidades, fiquem ligados aqui no Purebreak.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema