Por Doris Marinho
A atriz, mais conhecida por dar vida à filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), já participou de outras grandes produções.

Lembra quando anunciaram que a saga "Crepúsculo", que recentemente comemorou o seu aniversário de 10 anos, ganharia uma adaptação para as telonas? Então. Foi um tal de fã querendo decidir o elenco pra cá, fã reclamando das escolhas da equipe de produção pra lá, e por aí vai. Porém, entre os vários personagens da trama, talvez uma escalação em especial possa ser citada como a mais difícil de todas: a de Renesmee Cullen.

A filha dos protagonistas - uma humana e um vampiro, diga-se de passagem - deveria ser uma mistura de ninguém menos que Kristen Stewart e Robert Pattinson, os astros principais da história escrita por Stephenie Meyer. Já começa a ficar complicado, né? Pra piorar a situação, a garota também teria que ter uma carinha de híbrida.

Bom, depois de muita procura, a linda da Mackenzie Foy finalmente foi contratada! Mas, e aí, por onde anda a menina após o fim da franquia? É justamente isso que o Purebreak vai te contar.

Mackenzie Foy interpretou a Renesmee, em "Crepúsculo"
Mackenzie Foy interpretou a Renesmee, em "Crepúsculo"

A jovem continua investindo na sua carreira de atriz e já participou de outras produções de sucesso, incluindo o terror "Invocação do Mal" e a ficção científica "Interestelar", que arrasou no ranking da bilheteria norte-americana. Além disso, a estrela mirim também já deu os seus primeiros passos como dubladora, emprestando sua voz à versão original da animação "O Pequeno Príncipe", lançada em meados de 2015. Arrasou! Agora só nos resta ficar de olho e esperar pra ver o que mais essa pequena diva vai aprontar.

sobre
o mesmo tema