Por Alberto Rocha
  • VS
Essa disputa é difícil, mas, com certeza, um deles deve ser o cara que você sonhou pra vida toda. Escolha agora!

Na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, não é só o João Guilherme Ávila que deixa a galera super encantada por seu talento e beleza. O público, principalmente os mais velhos, também é super apaixonado e fica torcendo para os personagens Otávio (Duda Nagle) e Pedro (Elam Lima) arrumarem um par romântico na trama. Por isso, o Purebreak quer saber: qual deles é o seu favorito?

É bem fácil entender porque os dois galãs deixam a galera inquieta, já que o personagem de Duda Nagle, por exemplo, além de ter um corpo escultural, tem um coração tão lindo quanto sua aparência física. Com todas essas qualidades, era impossível a Rebeca (Juliana Baroni), mãe de Isabela e Manuela (Larissa Manoela), não ficar caidinha pelo cara.

Mas nem por isso tudo, o Pedro fica na desvantagem. O rapaz também é bonitão, educado e pode até não ter o mesmo dinheiro que seu 'rival', mas tem outros super talentos como saber tocar violão e ainda trabalhar como veterinário, cuidando da vida dos animais. Tem como não gostar dele?

E aí, qual dos dois vocês escolhe? E não deixe de ficar de olho nas principais novidades de "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

De "Cúmplices de Um Resgate": Otávio (Duda Nagle) ou Pedro (Elam Lima)? Qual galã é o mais gato?
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema