Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em entrevista, atriz conta o que pensa de mais um filme.

Em entrevista ao "The View", a atriz Sofia Carson, que interpreta Evie, personagem filha da Rainha Má, vilã da "Branca de Neve", na série de filmes "Descendentes", falou sobre o sucesso das produções do Disney Channel e ainda revelou vários segredinhos sobre a possibilidade de tudo isso se tornar uma trilogia! Já pensou?

Depois de revelar que não sabia da participação de Whoopi Goldberg no segundo longa até assistirem tudo, Sofia comentou que nem ela, nem os colegas de cena, tinham recebido notícias em relação ao próximo filme e ainda perguntou se a dubladora da Ursula sabia de algo: "O elenco tem um grupo e estamos sempre nos perguntando 'Você sabe de algo?', bom nós não sabemos, você sabe Whoopi?".

A apresentadora, por sua vez, respondeu que não ouviu nada a respeito, mas afirmou que é bem possível a sequência acontecer, novidade que levou a plateia do programa à loucura na hora! Também né, quem não surtaria? Será que vem filme novo por aí? Conta aí o que você acha!

sobre
o mesmo tema