Por Pedro Lino
"Digimon Adventure" vai voltar em abril de 2015
"Digimon Adventure" vai voltar em abril de 2015
O anúncio foi feito durante o evento que comemora os 15 anos da série.

Tudo está mais lindo após a notícias do retorno de "Digimon Adventure". No evento que comemora 15 anos da série, um trailer revelou que o anime vai voltar em abril de 2015. A melhor parte: os personagens da primeira temporada marcam presença na nova produção. Tai, protagonista do desenho, reaperece mais velho na continuação.

Trailer de Digimon mostra que eles vão voltar em 2015

No filminho tudo parece misterioso. Trechos da série se misturam com a frase: "E se nós não tivéssemos vindo para o Mundo Digital, se não tivéssemos conhecido os Digimons não teríamos mudado. Nós não nos tornaríamos o que somos hoje!". Mas o que será que Tai e seus amigos se tornaram no tempo atual?

A continuação de "Digimon Adventure" vai se passar em 2015, no mesmo ano em que a série será lançada. Tai vai ter 17 anos e estará estudando no ensino médio. A presença de Agumon e seus amigos será fundamental para o anime. Apesar da ansiedade que o trailer está gerando, ele não deu outras informações sobre a aventura e os vilões da nova saga.

A Namco Bandai, por acaso, vai lançar o game "Digimon All Star Rumble" em novembro de 2014. O jogo vai ser produzido para PlayStation 3 e Xbox 360. Acompanhe novidades no site oficial de "Digimon Adventure". Enquanto a continuação do anime não é lançada, relembre a abertura da primeira temporada de "Digimon"!

Relembre a abertura antiga de "Digimon Adventure"
sobre
o mesmo tema