Por Doris Marinho
A estrela de "As Crônicas de Nárnia" vai interpretar o mentor do protagonista, que nos quadrinhos da Marvel é encarnado por um homem.

O filme "Doutor Estranho", com Benedict Cumberbatch, acaba de ganhar mais uma adição ao elenco: Tilda Swinton, de "As Crônicas de Nárnia". A veterana pegou todo mundo de surpresa e foi confirmada no papel do Ancient One ("O Ancião"), um personagem masculino nas HQs da Marvel. Isso é que é moral, hein! Quem também está cotada para o projeto é a atriz Rachel McAdams, mas até então a novidade não passa de um boato.

"Eu sou uma fã da Marvel e acho que esse universo particular do Doutor Estranho é muito, muito, muito excitante", comemora Tilda, em entrevista ao Comics Alliance. "Eu estou muito interessada, como atriz e fã, em ver o que está sendo feito neste universo particular. Tem tudo a ver com criatividade. Não tem a ver com tudo explodindo no final. É sobre algo realmente diferente", acrescenta.

"Doutor Estranho", que já sofreu comparações com "Homem-Formiga", tem direção de Scott Derrickson ("A Entidade") e deve chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2016. A produção já ganhou a sua primeira imagem, com Cumberbatch na pele do protagonista, e tem tudo pra ser mais um sucesso do estúdio de "Os Vingadores".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema