Por Bruno Janot
Luke Evans vai estrelar filme "Drácula: A História Nunca Contada"
Luke Evans vai estrelar filme "Drácula: A História Nunca Contada"
Gato britânico também estrela franquia "O Hobbit".

O público feminino com olhos mais atento aos gatos de Hollywood já teve ter se ligado em Luke Evans. Agora chegou a vez da turma que vai descobrir de vez o ator galã nas telonas, já que em breve ele estará nos cinemas com o filme "Drácula: A História Nunca Contada". Na semana passada foi revelado o primeiro trailer da produção e não se falava em outra coisa. Aproveitando o sucesso, o Purebreak resolveu fazer as devidas apresentações para mais ninguém deixar passar despercebida uma beleza dessas.

Início de carreira

Nascido 35 anos atrás no distante País de Galês (talvez venha daí essa cara de gente da família real), Luke começou a carreira de ator nos palcos de Londres. Dos teatros frios da Inglaterra para o calor da Costa Oeste dos Estados Unidos, ele resolveu no início dos anos 2000 tentar a sorte no cinema. O primeiro trabalho que conseguiu: o deus grego Apollo (!) em "Fúria de Titãs" (2010).

Em "Os Três Mosqueteiros", Luke Evans era Aramis
Em "Os Três Mosqueteiros", Luke Evans era Aramis

No ano seguinte descolou outro papel de destaque, dessa vez no filme "Os Três Mosqueteiros", no qual interpretava o espadachim Aramin. Ainda em 2011, Luke mostrou suas credenciais para interpretar figuras da mitologia e foi escalado para viver ninguém menos do que Zeus em "Imortais".

Luke Evans como Zeus em "Imortais"
Luke Evans como Zeus em "Imortais"
Com um pouco mais de cartaz e visibilidade, o galã que lembra muito o Orlando Bloom foi chamado para estrelar a trilogia "O Hobbit" (que por coincidência faz parte da franquia estrelada pelo "sócia" ex-marido da modelo Miranda Kerr). No papel do arqueiro Bard, Luke atuou nos dois primeiros filmes da série e, em dezembro desse ano, também estará no capítulo final da saga baseada no livro de J.R.R. Tolkien.
Na trilogia "O Hobbit", Luke Evans interpretou o arqueiro Bard
Na trilogia "O Hobbit", Luke Evans interpretou o arqueiro Bard
Antes, porém, em outubro o galã estará no aguardado "Drácula: A História Nunca Contada". No filme ele vai viver o príncipe Vlad Tepes, que recorre ao famoso vampiro para tentar salvar sua família de uma guerra. O longa ainda conta com Sarah Gadon, Charlie Cox, Samantha Barks e Dominic Cooper, que viveu o vilão de "Need For Speed", no elenco.
sobre
o mesmo tema