Por Renata Kurisu
"Drácula: A História Nunca Contada" ganha trailer com música de Lorde
Cantora embala trailer cheio de ação e suspense estrelado por Luke Evans.

Saiu o trailer do filme "Drácula: A História Nunca Contada" nesta terça-feira (24)! Estrelada pelo ator Luke Evans, que viveu o humano Bard em "O Hobbit: A Desolação de Smaug", a história tenta misturar fantasia com realidade ao mostrar o príncipe Vlad Tepes fazendo de tudo para conseguir salvar sua família de uma guerra.

O longa é uma adaptação da famosa lenda do vampiro Drácula, a quem o protagonista recorre para tentar impedir que seu filho seja convocado para essa complicada batalha entre os romenos e os turcos. Ainda mais porque a criança não passa de 10 anos! O cara já pensa que não quer perder seu filho para essa complicada causa.

Lorde para esquentar o clima

O vídeo ganha um embalo de Lorde com a música "Everybody Wants To Rule The World", um cover de Tears for Fears criado por ela para a trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas". Caiu muito bem com o clima que a trama está tentando passar não?

Os atores Sarah Gadon, Charlie Cox, Samantha Barks e Dominic Cooper, que viveu o vilão de "Need For Speed". A produção chega aos cinemas no dia 16 de outubro.

sobre
o mesmo tema