Por Clarissa Alves
Goku criança vai retornar em "Dragon Ball Xenoverse"
Goku criança vai retornar em "Dragon Ball Xenoverse"
Confira o que a Bandai preparou no conteúdo adicional que chega ao jogo de luta em breve.

"Dragon Ball Xenoverse", que foi lançado apenas no Japão pela Bandai Namco, teve os primeiros detalhes sobre um pacote de conteúdo adicional revelados na última quinta-feira (19). Os screenshots da revista japonesa "Shonen Jump" mostraram que a saga a ser explorada no DLC retrata o que aconteceu nos cinco anos de intervalo compreendidos entre os animes "Dragon Ball Z" e "Dragon Ball GT".

De acordo com as informações compartilhadas pela revista, o primeiro DLC de "Dragon Ball Xenoverse" é como uma Prequel de "Dragon Ball GT". Portanto, prepare-se para lidar com Pilaf pedindo ao dragão Shen-long que transforme Goku em uma criança. No entanto, mesmo com corpo de "sayajin pirralho", os poderes do personagem não ficarão mais fracos. Se quiser ficar por dentro da lista de sagas que estão nesse jogo de luta.

Além de um novo conjunto de missões com a saga listada acima, o pacote vai incluir dois trajes para personalizar seu avatar: um com a cara da personagem femina Launch e outro com a cara do vilão Devilman. O Nyobo, aquele bastão mágico vermelho usado por Goku desde a infância, vai ficar disponível como um dos golpes especiais do personagem e também pode ser usado como arma. Outras habilidades que serão desbloqueadas com o DLC são o "Ataque do Brilho Final" de Vegeta e Sokidan de Yamcha, que cria uma bola de energia.

Os planos da Bandai Namco são de lançar este DLC em meados de março. Mas, assim como "Dragon Ball: Xenoverse", por enquanto vai estar disponível apenas para o pessoal dos olhinhos puxados.

Cópia da revista Shonen Jump revelando detalhes sobre o primeiro DLC de "Dragon Ball Xenoverse"
Cópia da revista Shonen Jump revelando detalhes sobre o primeiro DLC de "Dragon Ball Xenoverse"
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema