Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja 14 curiosidades sobre "Elite" e o elenco da série
Veja 14 curiosidades sobre "Elite" e o elenco da série
Se você ainda não deu uma chance para "Elite", o Purebreak recomenta que você vá fazer isso logo. Apesar da série parecer um novo "Rebelde" - não que isso seja um problema -, é muito mais do que isso. A trama traz um ótimo suspense, digno de maratona. Porém, caso você já tenha visto e também esteja apaixonado, se liga nessas 14 curiosidades sobre a série e o elenco.

Se você é um viciado em série de respeito, com certeza já assistiu "Elite", o mais recente fenômeno da Netflix. Com o estilo da novela "Rebelde" e uma trama cheia de intrigas como a de "Gossip Girl", o serviço de streaming conseguiu achar a fórmula perfeita para prender a atenção de muita gente. Não foi à toa que a produção já foi renovada para a sua segunda temporada, né? Mesmo assim, muitas coisas sobre esse primeiro ano ainda precisam ser respondidas. Pensando nisso, listamos 14 curiosidades sobre a série da Netflix e o seu tão amado elenco.

María Pedraza começou a trabalhar como atriz desde que foi descoberta no Instagram pelo diretor Esteban Crespo, que a chamou para trabalhar na série "Amar". Antes disso, a ruiva era bailarina.

Itzan Escamilla também está na série "As Telefonistas", da Netflix.

Miguel Bernardeau é filho do famoso produtor de TV, Miguel Ángel Bernardeau, e da atriz Ana Duato.

Mina El Hammani era bem parecida com Nádia na época de escola. Apesar de andar com a galera mais "popular", preferia ficar na sua.

Miguel Herrán ganhou o Prêmio Goya de Melhor Ator Revelação em 2016, por conta do seu papel no filme "A Cambio de Nada". A premiação é uma das mais importantes do cinema espanhol.

Você lembra de Jaime Lorente Lopez de "La Casa de Papel", né? Apesar de interpretar um rapaz jovem em "Elite", ele tem 31 anos de idade na vida real.

Ester Expósito surgiu apenas em 2017, dá pra acreditar? A jovem foi responsável por interpretar Ruth na série de suspense "Estoy Vivo".

Antes de atuar em "Elite", Álvaro Rico trabalhou na série "Velvet Colécción".

Arón Piper nasceu na Alemanha e também já foi indicado ao Prêmio Goya, só que na categoria Melhor Canção Original, pela música "Rap 15 Años y un Día".

Danna Paola trabalha em novela desde o quatro anos de idade e algumas já passaram no SBT, como "Amy, a Menina da Mochila Azul". Ah, ela também é cantora e é possível encontrar suas músicas nas plataformas digitais.

"Elite" foi o primeiro trabalho de Omar Ayuso. Ele foi indicado para viver o personagem por uma amiga, que conhecia a diretora de casting da série.

Rolou bastante improviso no seriado. Inclusive, a brincadeira de "verdade ou consequência" que rola na festa de Samuel não estava no script.

O elenco só descobriu quem era o assassino uma semana antes de terminar as gravações.

Apesar de todas as rixas na série, o elenco se tornou muito amigo na vida real e até assistiram ao último episódio juntos. Fofos, né?

Netflix
Boicote seu preconceito! Veja 9 marcas famosas que são a favor da diversidade
A The CW não renovou com a Netflix e canal de streaming pode perder "Riverdale", "Arrow" e mais!
Isso é muito "Black Mirror": primeiro teaser da nova temporada tem participação de Miley Cyrus
Muito obrigado, Netflix! "Coisa Mais Linda" é renovada para 2ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema