Por João Paulo Pereira
Mesmo sem um reboco, todas continuam lindas!

Mesmo no meio do mato, Pocahontas vive maquiada e cheia de urucum no rosto. Mas uma coisa não podemos negar, está sempre linda. Depois de algumas famosas terem colocado a cara limpa pra jogo, um times de princesas entrou na mesma onda e uma ilustradora do site Buzzfedd, Loryn Brantz, resolveu fazer um antes e depois das princesas da Disney!

Todas elas sempre apareceram maravilhosa nas telonas, afinal são as heroínas favoritas das animações. E mesmo com a cara limpa, vão continuar belas para todos os fãs. O resultado ficou surpreendente! Enquanto umas nem sentem a diferença da ausência de batom, rímel, sombra e delineador, outras ficaram irreconhecíveis como Mulan e a Bela.

Pocahontas
Pocahontas

E falando em Mulan e Bela de "A Bela e a Fera", as duas vão ganhar produção live-action para os cinemas. Enquanto Emma Watson se prepara para interpretar Bela, com estreia ja definida para o ano de 2017, são muitas as especulações de qual atriz vai interpretar a chinesinha mais famosa e corajosa do cinema. A Disney não decidiu ainda, mas o pessoal está mega curioso para saber quem vai entrar na pele de Mulan.

Mulan
Mulan
sobre
o mesmo tema