Por Beatriz Vianna
Monte o ranking das melhores músicas da Disney
Monte o ranking das melhores músicas da Disney
Quem cresceu assistindo os filmes da Disney tem o poder especial de guardar todas as músicas na memória. Ou, pelo menos, aquelas mais marcantes, né?! Por isso, o Purebreak quer a sua ajuda para montar o ranking definitivo das melhores canções dos últimos tempos, incluindo as trilhas sonoras de "Frozen", "Aladdin", "O Rei Leão", "A Bela e a Fera" e muito mais. Vote e confira!

Não basta ser mega fã das produções da Disney desde a infância, tem que saber cantar as trilhas sonoras em alto e bom som! Se você segue esta risca, saiba que veio ao lugar certo, viu?! Chegou a hora de montar o ranking definitivo das melhores músicas dos filmes da marca. Opção a gente sabe que não falta. Mas tem sempre uma que merece ocupar o 1º lugar, né?! Dito isso, separamos as faixas mais marcantes, desde "Livre Estou", de "Frozen" a "Um Mundo Ideal", de "Aladdin", para você escolher!

Será que você é capaz de tomar esta decisão?! Confira as canções do ranking abaixo e vote!

Olaf, do "Frozen", ganha série animada online

O nosso boneco de neve favorito dos cinemas ganhou uma série animada online para entreter os fãs durante a quarentena. Os episódios de "At Home With Olaf" ("Em casa com o Olaf", em português) podem ser assistidos diariamente no YouTube ou no Twitter oficial da Disney. Em tempos de isolamento social, nada melhor do que se divertir com as aventuras do personagem mais icônico de "Frozen", né?!

Disney+ ultrapassa 50 milhões de assinantes

Embora esteja previsto para chegar ao Brasil apenas em novembro, o Disney+ já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes pagos pelo mundo. O novo serviço de streaming do momento promete trazer várias produções antigas que a gente ama, além de muitas novidades. Algumas estreias, inclusive, serão lançadas apenas na plataforma.

"Grandes histórias inspiram e elevam, e estamos em uma posição privilegiada em poder oferecer uma vasta gama de ótimos entretenimentos, enraizados em alegria e otimismo no Disney+", diz o comunicado oficial da empresa.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema