Por Beatriz Vianna
O boneco de neve mais famoso dos cinemas, Olaf acaba de ganhar uma série animada online. A produção foi criada e produzida de casa pelo animador de "Frozen" com o objetivo de entreter os fãs na quarentena. Os episódios do "At Home With Olaf" ("Em casa com o Olaf", em português) poderão ser assistidos diariamente no YouTube e no Twitter do Walt Disney Studios. Saiba mais!

Até o Olaf, do "Frozen", vai te dar bons motivos para se manter em casa durante o período de quarentena. Nesta segunda (6), a Disney anunciou o lançamento da sua nova série animada, "At Home With Olaf" ("Em casa com o Olaf", em português). Os episódios poderão ser assistidos diariamente via YouTube ou no Twitter oficial da empresa do Mickey. Em tempos de coronavírus, nada melhor do que uma aventura congelante sem sair de casa, né?!

A série foi criada e produzida de casa pelo animador do original, Hyrum Osmond. Josh Gad, quem dubla o personagem nos cinemas, também emprestará sua voz na nova produção.

"Começando esta semana, aproveite a série online original da Disney com o boneco de neve favorito de todo mundo, Olaf. #AtHomeWithOlaf foi criado de casa por Hyrus Osmond. A dublagem caseira é de Josh Gad", escreveu a Disney no Twitter.

Preparado(a) para acompanhar Olaf e suas aventuras com outros bonecos de neve?! O Purebreak sim!

"Frozen" pode não ganhar uma terceira continuação

Em entrevista à Variety, Alfred Molina, responsável pela voz do Rei Agnarr, comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme da sequência. "Não acho que haverá um terceiro, mas foi isso que eu ouvi. Quem sabe? Essas decisões estão bem acima de meu pagamento", brincou o dublador, deixando a situação em aberto.

Que a animação foi um verdadeiro sucesso a gente já sabe. O segundo longa, inclusive, atendeu às expectativas em números e arrecadou 42 milhões de dólares só na primeira semana nos EUA.

Depois de um sucesso desses e, agora, uma animação solo de um personagem, dá para cogitar um terceiro e último filme, né, dona Disney?!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema