Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a Disney anunciou a criação do seu próprio serviço de streaming, todos os fãs de suas produções ficaram super empolgados para ver tudo que a gigante do Mickey preparou pra gente. Pois o Disney+ anunciou tudo que vem por aí em 2020 e pode começar a se preparar, porque tem MUITA coisa incrível, incluindo as primeiras imagens de Lizzie McGuire e o adiantamento de "Wandavision".

Mal conhecemos 2020 e já podemos dizer que ele será simplesmente incrível! A Disney+ resolveu nos presentear com vários mimos e divulgou na última quarta-feira (1°), um vídeo com todas as estreias que vão chegar na plataforma esse ano. Se você é fã das produções da gigante do Mickey, se prepara porque no vídeo vemos as primeiras imagens de Hilary Duff no papel de Lizzie McGuire, a notícia de que "WandaVision" vai chegar antes e muito mais!

Aperta logo o play para conferir tudo:

É tanta coisa que tudo aparece bem rápido, mas quem é fã da série, vai pirar só em ver Hilary falando: "Oi, sou eu!", na janela de um carro. A nova produção, vai focar na vida adulta da personagem, prestes a completar 30 anos. Parece que está tudo certinho, ela tem um emprego legal, o namorado dos sonhos e um apartamento no Brooklyn, em Nova York, mas as coisas não são certinhas o tempo todo, né? Pois nós veremos a loira tendo que lidar com os problemas da vida adulta ao lado de sua família e, é claro, Gordo (Adam Lamberg), seu melhor amigo. Se prepara para matar saudade dessa belezinha. Obrigada Disney!

WandaVision chegará antes do esperado

Quem está ansioso pelas produções da Marvel na plataforma, vai amar saber que veremos "WandaVision" antes do esperado. Na Comic Con de San Diego desse ano, descobrimos que a série tinha data marcada para estrear, mas seria só em 2021, mas se ela apareceu nesse vídeo do Disney+, podemos dizer que poderemos matar a saudade da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) esse ano!

Além de Lizzie McGuire e "WandaVision", vamos ver "Falcão e o Soldado Invernal", com Anthony Mackie e Sebastian Stan, "TOy Story 4", "Stargirl", a segunda temporada de "The Mandalorian" e muito mais. O Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar no terceiro trimestre de 2020.

Na Comic Con de San Diego desse ano, descobrimos que a série tinha data marcada para estrear, mas seria só em 2021, mas se ela apareceu nesse vídeo do Disney+, podemos dizer que poderemos matar a saudade de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) antes

Disney
Olaf, de "Frozen", ganha série animada online para entreter fãs durante a quarentena
"Viúva Negra", "Mulan" e mais títulos da Disney ganham novas datas de estreia nos cinemas! Confira
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema