Por Jeferson Souza
Quem aí estava com saudades do boneco de neve?

O sucesso do filme "Frozen", da Disney, foi realmente incrível! Tanto que os fãs ficaram na torcida para que os estúdios confirmassem a continuação do longa, o que meses depois foi anunciado. Apesar de ainda não exisitir uma data para o lançamento, em breve será possível matar um pouquinho da saudade pelo menos do personagem Olaf. O bonequinho de neve fará uma participação na série animada "Princesinha Sofia".

Com o título de "The Secret Library: Olaf and the Tale of Miss Nettle", nos Estados Unidos, os fãs poderão vê-lo no episódio que será exibido no dia 15 de fevereiro, nos canais Disney Channel e Disney Junior. Mas, infelizmente, no Brasil ainda não existe data programada para ir ao ar. O jeito é esperar, né?

Não é a primeira vez que a Disney lança novidades com os personagens do filme. Já reparou? Em 2015, por exemplo, também foi possível assistir um pequeno curta chamado "Frozen - Febre Congelante". O que todo mundo quer agora é poder acompanhar novas aventuras da princesa Elsa e seus amigos!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema