Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A temporada final de "Game of Thrones" chegou e todo mundo ficou em choque com o tanto de acontecimentos surpreendentes que aconteceram. Agora faltam apenas dois episódios para descobrirmos quem mais vai morrer e quem ficará com o Trono de Ferro. O Purebreak te conta tudo que pode rolar nesse finalzinho da série.

"Game of Thrones" é uma das séries mais amadas do momento e, mesmo depois de mais de um ano de espera, a temporada final chegou para descobrirmos quem será o grande Rei ou Rainha de Westeros. Até agora os episódios mostraram reviravoltas incríveis, segredos sendo revelados - e espalhados -, mortes, despedidas que vão deixar muita saudade e claro, algumas injustiças que deixam a gente bem revoltado.

Depois de vermos o Rei da Noite sendo destruído por Arya Stark (Maisie Williams) e acabar com a guerra dos mortos contra os vivos, é a vez de Cersei (Lena Headey) se aproveitar da situação para tentar acabar com os sobreviventes. Ninguém sabe ao certo o que vai rolar nos dois últimos episódios, mas a galera do Purebreak foi atrás das teorias que mais fazem sentido com o fim de "Game of Thrones" e vai te mostrar todas:

- CUIDADO COM SPOILERS (São teorias, mas bem prováveis de acontecer) -

O confronto dos irmãos Clegane

Todo mundo sabe que depois que Qyburn (Anton Lesser) "salvou" o Gregor "Montanha" Clegane (Hafthór Júlíus Björnsson), ele virou aquele monstro bizarro que é praticamente um robô que obedece ordens da Cersei. Sandor "Cão de Caça" Clegane (Rory McCann) já prometeu que é ele quem vai matar o irmão e no final do capítulo 5 vimos o cara indo à caminho de Porto Real para encontrá-lo. Essa luta promete ser simplesmente incrível e se seguir o estilo "GoT", ambos vão terminar mortos e sem ninguém para trazê-los de volta à vida.

A morte dos Lannister incestuosos

Tem uma teoria que diz que os irmãos Lannister vão acabar morrendo juntos. Tudo aconteceria depois que ambos fossem capturados e Jaime (Nikolaj Coster Waldau) estivesse completamente ferido por causa de seu embate com Euron (Johan Philip Asbaek). Essa ferida resultaria em sua morte. Não se sabe como Cersei iria morrer, mas outras teorias sugerem aquilo que todos nós queremos ver: Arya Stark riscando o nome no topo de sua lista e matando a vilã.

Mas e o Tyrion?

O futuro de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) é um dos mais incertos na série e uma das teorias dizem que o personagem vai morrer. Alguns rumores apontam que ele será contra o "ataque" de ódio da Mãe dos Dragões e irá se opor a destruição de Porto Real e da aniquilação de inocentes para chegar no Trono de Ferro. É nessa hora que o anão renunciaria a posição como Mão da Rainha e se juntaria a Sansa (Sophie Turner), para ambos reinarem juntos como Rei e Rainha.

Jon Snow finalmente faz alguma coisa

Quando ver que Daenerys está completamente descontrolada por causa da raiva, Jon Snow (Kit Harington) decide seguir os conselhos de Sansa e assumir o Trono de Ferro. Pra isso, ele vai ter que matar a Mãe dos Dragões, Rainha a quem jurou ser leal. Tudo indica que por causa disso, ele será exilado para o Norte e deverá reestruturar a Patrulha da Noite.

Daenerys vai ser mesmo a Rainha Louca

A teoria mais popular que está rolando por aí é que Dany deixará de ser a Quebradora de Correntes e se tornará a versão feminina de seu pai, o Rei Louco. Tudo indica - e a maioria dos fãs querem muito ver - que a Mãe dos Dragões vai tacar fogo em tudo mesmo. Depois disso, a visão que teve vai se concretizar e ela será esfaqueada na sala do Trono por Jon Snow. Ao ver isso, Drogon pega o corpo de sua mãe e vai embora para viver em isolamento.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema