Por Carolinne Rigotti
"Game of Thrones" era para ter a edição diferente da conhecida
"Game of Thrones" era para ter a edição diferente da conhecida
O profissional que também trabalha na história, Angus Wall, disse que os planos de edição eram totalmente diferentes do que vemos atualmente. Além disso, o cara conta o que foi que fez o plano ser alterado para a versão que é exibida. E aí, será que a mudança foi a melhor solução? Acreditamos que sim!

Venhamos e convenhamos que "Game of Thrones" arrastou uma multidão de fãs durante esses últimos anos e que todos os espectadores vão sentir o peso do luto quando a série chegar ao fim. Mas vocês sabiam que era para a série ser completamente diferente do que conhecemos e amamos? Pois é! Segundo o designer Angus Wall, em entrevista ao Entertainment Weekly, os planos eram bem opostos ao que vemos atualmente.

"Quebrou a narrativa das formas mais horríveis. Mas, nós percebemos que precisávamos contar sobre o mapa desse mundo, da mesma forma que uma lenda faria em um livro. Assim, surgiu a sequência de abertura", explica. No momento, todo mundo está contando os dias para o início da exibição dos últimos episódios, que estreia dia 14 de abril, na HBO norte-americana.

Outras diferenças

A edição não é a única diferença que a gente vê em "Game of Thrones"! Segundo George R. R. Martin, o final do livro será completamente diferente do que será exibido na série, ou seja, os fãs não vão ganhar nenhum spoiler do best-seller mesmo após a exibição dos episódios! E aí, estão preparados para isso? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema