Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", autor dos livros garante que final será diferente do da série
De "Game of Thrones", autor dos livros garante que final será diferente do da série
George R. R. Martin sempre disse que não esperava que a série ultrapassaria as historias do livro, então ele decidiu que o desfecho entre as duas será completamente diferente. O cara já tem uma ideia de como finalizar sua trama, mas diz que tudo está sujeito a mudanças, de acordo com o que vá acontecer na série.

Todo mundo já sabe que o final de "Game of Thrones" vai terminar antes de "As Crônicas de Gelo e Fogo", a saga de livros que inspira a série. Mas é claro que George R. R. Martin pensou em uma forma de não perder seus leitores fiéis após o desfecho da trama televisionada! Segundo o autor, os episódios finais dos livros serão diferentes da série!

Os fãs ficaram preocupados, achando que os capítulos poderiam "estragar" o final dos livros. "Eu tenho sido tão lento com esses livros. Os pontos principais do final serão coisas que eu pensei há cinco ou seis anos. Mas também pode haver mudanças, e haverá muita coisa adicionada", garantiu Martin, acalmando os fãs. Menos mal, né? Além disso, "GoT" ainda vai ganhar uma série derivada e os detalhes estão saindo aos poucos.

Vale lembrar que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia dia 14 de abril e contará com seis episódios, com mais ou menos uma hora de duração cada. E aí, ansiosos? Contem aqui pro Purebreak e, claro, se liguem aqui para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema