Por Victor Viana
Será que os fãs irão aprovar essa mudança?

Quem acompanha "Game of Thrones" além de estar acostumado com todas as mortes que rolam na série, também já deve estar habituado a ver os atores com todas aquelas roupas de época. Por isso é sempre tão "estranho" vê-los nos bastidores com roupas comuns e não querendo matar uns aos outros. Porém, bizarro seria ver esses personagens com um visual mais moderno e cheios de tatuagens. Acha impossível? Então se liga aqui no Purebreak.

Kit Harington está passando suas férias no Rio de Janeiro, e apostamos que a galera se acostumou rapidinho a ver o corpinho de Jon Snow desfilando pelas praias cariocas. Porém, é preciso ser sincero, não é todo dia que vemos os moradores de Westeros com todo esse estilo. A designer Hilary Heffron que é muito fã de tudo relacionado à cultura pop, e adora fazer artes diferentes com os seus personagens favoritos, é a responsável por essas ilustrações.

E aí, curtiu as tatuagens dos personagens? Dá até para imaginar um pouco como seria "Game of Thrones" se o seriado se passasse nos dias atuais. Seriam tempos de muita violência entre gangues de ruas, né? Bom, melhor deixar esse assunto só para ficção, mesmo.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema