Por Jeferson Souza
Personagem participará de quatro episódios e artista conta um pouco sobre a responsabilidade de fazer parte do elenco!

É gente, se os fãs brasileiros já não viam a hora de assistir a sexta temporada de "Game of Thrones", que infelizmente só chega em 2016, agora mais um motivo para ficar mega ansioso com a nova fase da história: vai ter uma pitadinha do Brasil no elenco! O ator carioca Diogo Sales, que apesar de ter nascido aqui, é radicado em Londres, vai viver um integrante do clã dothraki! Irado, né? Em entrevista ao site UOL, o ator contou um pouco sobre o que esperar da nova temporada e seu personagem!

Para Diogo, todo o universo da série é novo, já que não acompanhava o seriado: "Comecei a ver depois que peguei o trabalho. Achei legal, mas, para falar a verdade, ainda estou no comecinho. Mesmo assim, não era um trabalho como outro qualquer. Sabia que a série era muito popular, que tinha um nome de peso". Outro detalhe é que o cara começou a gravar suas cenas em agosto e finalizou tudo no começo desse mês.

Sobre a série, o cara é sigiloso! A única revelação é que seu personagem aparecerá em três ou quatro episódios. Para o papel, ele teve que aprender a andar de cavalo, afinal, o grupo que já foi comandado por Khal Drogo (Jason Momoa) domina muito bem a prática!

O jeito é esperar, né? Depois do pôster que pegou todo mundo de surpresa, divulgando a volta da série e um possível retorno de Jon Snow (Kit Harington), os fãs estão na expectativa! Anota aí, "Game of Thrones" tem retorno marcado para abril de 2016!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema