Por Victor Viana
Não existe uma pessoa no planeta Terra que não esteja esperando ansiosamente pela oitava e última temporada de "Game of Thrones", né? Bom, a HBO sabe disso e, para deixar todos os fãs bem felizes, resolveu divulgar 14 novas imagens do último ano da série. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos muito mais ansiosos.

A última temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril e ninguém aguenta mais esperar. Afinal, ficamos um ano sem a série, né? De qualquer forma, depois de muita espera, o final dessa história está cada vez mais próximo. Para deixar todo mundo mais empolgado, a HBO divulgou 14 imagens da 8ª temporada. No entanto, não é para se animar demais. Apesar de ser uma boa quantidade de fotos dos principais personagens, estão todos em lugares neutros. Ou seja, não dá pra ter noção do que está acontecendo. Mesmo assim, é melhor que nada. Concordam?

Mas, além das fotos, ainda não temos muita informação sobre o enrendo da última temporada. Sabemos que serão apenas seis episódios. Pode parecer pouco, mas o dois primeiros terão mais 60 minutos de duração e os quatro restantes mais de 80 minutos cada. Ou seja, é "Game of Thrones" até dizer chega. Também já fomos informados que a batalha mas épica está para acontecer neste ano. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos cada vez mais empolgados.

E apesar dos atores não darem nenhum tipo de spoiler, alguns já soltaram pequenas informações. Sophie Turner, por exemplo, já revelou que todo mundo chorou durante a leitura do último roteiro. Já Kit Harington fez questão de dizer que ficou satisfeito com o final na trama. Além disso, ele também contou que o a temporada final de "Game of Thrones" irá mudar a televisão, assim como fez quando estreou. Já deu para perceber que está impossível manter as expectativas lá em baixo, né?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema