Por Victor Viana
Vocês sabem o que esperar da última temporada de "Game of Thrones"? Nós do Purebreak também não. Por isso que a ansiedade para o dia 14 de abril está bem alta. O elenco da série também não está facilitando as coisas. Afinal, tudo precisa ser mantido em segredo. Bom, Lena Headey falou um pouquinho sobre Cersei neste último capítulo da saga.

Depois de longas sete temporadas e muitas - muitas - mortes, a última temporada de "Game of Thrones" vai finalmente estrear. E já temos datas, viu? Dia 14 de abril, na HBO mais próxima de você. Brincadeiras à parte, todo mundo está ansioso para saber o que deve acontecer no "capítulo final" da produção. Afinal, foram muitos conflitos e revelações ao longo dos últimos anos. A trama de Cersei (Lena Headey) é, provavelmente, a que mais deixa todo mundo curioso, já que estamos falando da personagem mais complexa de toda a série. Em entrevista ao The Wrap, a atriz contou um pouco do que podemos esperar.

"Não posso dizer nada além de que eu desço alguns degraus e subo outros", revelou Lena. Sim, foi só isso. E se pararmos pra pensar bem, esses altos e baixos nem são novidade. Cersei já passou por muita coisa em "Game of Thrones", então era de se esperar que nessa oitava temporada não fosse diferente. Vale lembrar que Sophie Turner já revelou aos fãs que todo mundo chorou durante a leitura do último roteiro. Ou seja, qualquer coisa pode acontecer. Mesmo.

Kit Harington fala sobre o final de "Game of Thrones"

Quem também já comentou sobre o final da série foi Kit Harington. Assim como todo o restando do elenco, o ator também não deu muita informação sobre a história. Ele contou que está satisfeito com o resultado final e que a televisão não será mais a mesma depois do último capítulo de "Game of Thrones". "Eu acho que vai ser extraordinário, com sorte vai mudar a TV mais uma vez, como fez originalmente. Eu acho que vai quebrar barreiras", declarou durante sua participação no programa "The Zoe Ball Breakfast Show".

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema