Por Carolinne Rigotti
Parece que descobriu um talento para uma vida inteira! Sophie Turner só foi fazer os testes para "Game of Thrones" por conta de uma brincadeira com as amigas: "Pensamos que seria algo divertido", conta em entrevista à revista Vogue Paris. Ah, e tem mais: isso realmente virou um segredo na vida da atriz! Vem entender essa ~treta!

Agora que "Game of Thrones" acabou, várias informações dos bastidores ou da vida pessoal dos atores durante as gravações foram reveladas. E agora é a vez de Sophie Turner falar mais uma coisinha sobre esse período, especificamente da época dos testes para a série. A artista guardou um segredinho até o início da série e está todo mundo chocado!

Em entrevista à Vogue Paris, a artista disse que não contou nem para seus pais que estava fazendo audições para a trama - sendo que, na época, ela só tinha 12 anos! "Eu não contei para os meus pais que eu participei das audições para 'Game of Thrones', eles meio que só descobriram", disse. "Eu e minhas amigas participamos dos testes. Pensamos que seria algo divertido, engraçado de se fazer. Então eu fui chamada de volta repetidas vezes", explica.

Sophie ainda conta como eles descobriram: "Meus pais descobriram quando eu estava entre as sete (candidatas) finais, então minha mãe meio que ficou desesperada e ligou para meu pai, dizendo: 'Não sei se podemos fazer isso'. Mas meu pai disse: 'Fica quieta, isso é o que ela queria a vida toda dela. Você tem que deixar ela fazer isso'". Ainda bem que eles liberaram!

Já imaginaram a Sansa Stark sendo interpretada por outra pessoa que não Sophie Turner? A galera do Purebreak nem consegue pensar nisso! Para mais novidades, não esqueçam de ficar de olho aqui!

sobre
o mesmo tema