Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se a gente contar que o Joe Jonas quase beijou a dublê da Sophie Turner você acredita? Pois foi isso mesmo que aconteceu! O cantor foi até o set de gravações de "Game of Thrones" e confundiu as ruivas. Acha que a intérprete da Sansa ficou pistola? Parece que não, porque foi ela mesma que contou tudo. Vem ver.

Que Sophie Turner e Joe Jonas são um casal e tanto todo mundo já sabe, né? Os dois protagonizam vários momentos fofos, mas dessa vez a amiga de Maisie Williams revelou um super engraçado envolvendo seu marido e sua dublê em "Game of Thrones". A ruiva contou que o amado simplesmente a confundiu e quase beijou Megan Parkinson, atriz que fazia as cenas de ação por ela na série.

Sophie contou tudo durante o programa Smallzy's Surgery: "O Joe encontrou com ela uma vez e tentou dar um beijo, aí percebeu e 'desculpa, sinto muito, não é a Sophie, confundi!'. As pessoas sempre confundiam porque ela era muito parecida comigo, era insano". Será que elas são tão parecidas assim? Dá uma olhada na foto da dublê e tire suas conclusões:

Sophie vai virar policial?

Com o final de "Game of Thrones", Sophie decidiu dar uma pausa na carreira e já está de olho em novas áreas de trabalho. Ela está afim de fazer várias coisas e uma delas é se tornar policial: "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar policial". Será que ela vai de Rainha do Norte direto para agente da lei?

Fênix Negra

A produção mais recente estrelada pela ruiva é o filme "Fênix Negra", que fecha a fase de filmes do universo X-Men. No longa, ela interpreta Jean Grey, a mutante que absorve um poder cósmico sem limites depois de uma explosão ao tentar salvar astronautas humanos. Nós já fomos conferir a novidade e podemos afirmar que está incrível.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo dos famosos!

sobre
o mesmo tema