Por Carolinne Rigotti
É normal para todo mundo imaginar uma história de amor ao lado de algum dos seus astros preferidos... Mas Sophie Turner foi além! Antes de conhecer Joe Jonas, a Sansa de "Game of Thrones" viu uma oportunidade de se aproximar de Matthew Perry, de "Friends", mas não foi lá muito bem sucedida. Vem ler essa história!

Sophie Turner não poderia estar melhor em seu relacionamento com Joe Jonas e sempre compartilha os momentos fofos do casal, com direito a declarações e tudo o mais. Mas, antes disso, a artista tentou investir e algum tipo de aproximação do astro Matthew Perry, o Chandler de "Friends". O problema é que o ator a ignorou completamente! Eita... Mas a história não aconteceu bem do jeito que vocês devem estar pensando!

O assunto foi revelado no canal "YouTube Scret Stars", enquanto todos os presentes falavam sobre publicações antigas no Twitter. No caso de Sophie, foi: "P**a merd*. Chanandler Bong de verdade está ensaiando a peça dele do lado da minha casa", escreveu, se referindo a um dos apelidos do personagem em "Friends". "Eu achei que ele poderia ver o tweet, sei lá, entrar em contato e me chamar para sair ou algo assim, mas ele não fez isso", afirmou a Sansa de "Game of Thrones" sobre a publicação de 2016.

Sophie ainda diz que não desistiu nesta primeira tentativa e ainda tentou se aproximar novamente de Matthew: "Eu ia até a esquina todos os dias no mercado e o via sempre, fumando um cigarro. Eu comprei um isqueiro para oferecer para acender o cigarro dele, mas já estava aceso, então foi apenas constrangedor", conclui. Gente, já imaginaram se o plano desse certo? Isso que é querer se aproximar do ídolo!

E vocês, que loucura fariam caso estivessem na pele de Sophie e bem perto do seu ídolo? Conta aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema