Por Victor Viana
De "Game of Thrones": Sophie Turner posta foto com Kit Harington no Instagram
De "Game of Thrones": Sophie Turner posta foto com Kit Harington no Instagram
Sansa e Jon Snow, personagens dos atores, estão mesmo unidos na 7ª temporada, né?

Sophie Turner, nossa querida (ou nem tanto) Sansa, de "Game of Thrones", postou um #throwbackthursday bem especial no Instagram ao lado de Kit Harington, responsável por interpretar Jon Snow na trama. A foto, da última premiação do Emmy, mostra os atores em momento meio "final de festa", sabe? Porém, apesar da situação deles, a foto fez muito sucesso entre os fãs. Quem não gosta de ver esses momentos, né?

Qualquer pessoa que seja muito viciada em alguma série, sempre adora ver esse momentos mais íntimos entre o pessoal do elenco. Ainda mas se tratando de "Game of Thrones", onde os atores são bem diferentes de seus personagens e muitas vezes nem se encontram, já que o universo da série é enorme. Enfim, de qualquer forma é sempre bom saber que o as pessoas que trabalham no nosso seriado favorita se dão bem.

E apesar de Sansa e Jon Snow nunca terem sido tão próximos, na última temporada de "Game of Thrones" a situação mudou totalmente e a dupla foi responsável por protagonizar um dos momentos mais emocionantes da trama. A gente só espera que esse clima continue assim daqui para frente. Afinal, em "GOT" tudo pode acontecer.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema