Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Jon Snow (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner) se reencontram!
Em "Game of Thrones", Jon Snow (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner) se reencontram!
Além disso, um pacto entre ady Olenna e Cersei também movimentou a noite!

Para muitos, o ponto alto da nova temporada de "Game of Thrones" foi o desfecho da história de Jon Snow (Kit Harington), certo? Errado! Mesmo que os fãs tenham matado um pouco dessa curiosidade, ainda tem muita coisa para rolar e o reencontro entre o cara com Sansa (Sophie Turner) é uma delas!

Tudo começa com Ed Doloroso fazendo de tudo para convencer o bastardo a não deixar a Patrulha. Mas aí os berrantes tocam e os portões abertos iniciam o reencontro entre os meio-irmãos. E, para quem não lembra, os dois não se davam muito bem no passado, o que deixou as coisas ainda mais emocionantes agora.

Além disso, o episódio foi marcado pelo retorno de Petyr Baelish - o Mindinho - e, de brinde, Lorde Protetor do Vale, o Robin Arryn, também está de volta! Lady Olenna aceita fazer um acordo com Cersei unicamente pensando nos netos, Margaery e Loras. A aliança, que parecia improvável antigamente, pode render bons momentos daqui para frente! O fato de Daenerys ter saído ilesa do fogo, mais uma vez, também chamou bastante atenção e os fãs começaram a especular que tem algum segredo escondido por trás disso, mas a dúvida fica no ar até os próximos episódios. Enquanto isso, só prestando atenção nas novidades sobre "Game of Thrones" para saber até onde essa história vai!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema