Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nos bastidores de "Game of Thrones": Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie  Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Pedro Pascal (Oberyn)
35 Fotos
Iniciar o slideshow
Nos bastidores de "Game of Thrones": Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie  Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Pedro Pascal (Oberyn)
Ver os intérpretes sem os trajes da série e maquiagem sempre causa uma surpresa entre os fãs!

A quinta temporada de "Game of Thrones" estreou no início de abril e já bateu recorde de audiência. O programa, muito conhecido por suas cenas de guerra , sexo e nudez, provou mais uma vez que depois de cinco anos no ar continua sendo uma série de muito sucesso! O que é muito bom para os atores, que cada vez mais vem ganhando espaço e conseguindo oportunitade em outros trabalhos.

Até aí tudo muito bem, obrigado. Mas temos que concordar que é muito estranho ver os nossos amados personagens de outro jeito. Ver o Robb Stark (Richard Madden) de príncipe da cinderela pode ser esquisito. Até mesmo Sophie Turner, que não muda muito para encarnar Sansa Stark, vai causar uma surpresa quando aparecer de Jean Grey no novo filme da franquia "X-Men".

Os fãs são tão vidrados no mundo de "Game of Thrones" que nem lembram outros papéis interpretados pelos atores. Mais um ponto pra produção! Porém pensando no bem estar de todos e tentando evitar futuros traumas, o Purebreak preparou uma lista com o pessoal que trabalha no seriado, e o seu antes e depois de passerem pela caracterização dos personagens. É a hora de aceitar que eles são seres humanos comuns!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema