Por Victor Viana
Nos bastidores de "Game of Thrones": Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie  Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Pedro Pascal (Oberyn)
35 Fotos
Veja as fotos!
Nos bastidores de "Game of Thrones": Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie  Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Pedro Pascal (Oberyn)
Ver os intérpretes sem os trajes da série e maquiagem sempre causa uma surpresa entre os fãs!

A quinta temporada de "Game of Thrones" estreou no início de abril e já bateu recorde de audiência. O programa, muito conhecido por suas cenas de guerra , sexo e nudez, provou mais uma vez que depois de cinco anos no ar continua sendo uma série de muito sucesso! O que é muito bom para os atores, que cada vez mais vem ganhando espaço e conseguindo oportunitade em outros trabalhos.

Até aí tudo muito bem, obrigado. Mas temos que concordar que é muito estranho ver os nossos amados personagens de outro jeito. Ver o Robb Stark (Richard Madden) de príncipe da cinderela pode ser esquisito. Até mesmo Sophie Turner, que não muda muito para encarnar Sansa Stark, vai causar uma surpresa quando aparecer de Jean Grey no novo filme da franquia "X-Men".

Os fãs são tão vidrados no mundo de "Game of Thrones" que nem lembram outros papéis interpretados pelos atores. Mais um ponto pra produção! Porém pensando no bem estar de todos e tentando evitar futuros traumas, o Purebreak preparou uma lista com o pessoal que trabalha no seriado, e o seu antes e depois de passerem pela caracterização dos personagens. É a hora de aceitar que eles são seres humanos comuns!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema