Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode se preparar porque vem vilão insano por aí! Na temporada final da série, nós finalmente veremos o visual de um personagem que vai chegar para causar dor de cabeça em Gordon (Ben McKenzie) e companhia. Parece que o adeus da produção vai trazer um monte de acontecimentos loucos. Veja o que vai rolar!

A temporada final de "Gotham" está focada em deixar os fãs ainda mais tristes com a despedida. Além disso, mais um vilão importante vai aparecer na produção, pra deixar tudo mais complicado na vida dos vigilantes da cidade. Dessa vez, o responsável por causar o caos vai ser ninguém menos que o Ventríloquo, clássico inimigo dos quadrinhos. É claro que a galera da Fox não ia deixar os fãs sem nenhuma pista sobre como será o visual do cara e já mostraram o resultado final.

Dá uma olhada:

A sinopse da temporada já dá um vislumbre do que vai rolar e nós não conseguimos conter a emoção: "Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon (Ben McKenzie), Bruce Wayne (David Mazouz) e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim (Robin Lord Taylor), Charada (Cory Michael Smith), as Sereias e Jeremiah (Cameron Monaghan) tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?".

Batman não vai dar as caras de uniforme

John Stephens comentou numa entrevista sobre as poucas fotos de David Mazouz na pele da sua segunda versão do personagem e disse que a versão original do Batman vai sim aparecer, mas apenas depois de 10 anos! "O traje foi feito para alguém maior que ele", disse o cara. Ele ainda explicou que nós veremos o rosto do jovem ator na máscara, mas não será ele. "O rosto que vocês verão com a máscara é 100% de David Mazouz. Nós também vamos ouvir a voz dele", declarou.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vai rolar na última temporada de "Gotham"!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema