Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vídeo ainda mostra os novos médicos que vão chegar causando no Sloan Grey Memorial. Aliás, um deles será o novo interesse romântico da nossa protagonista. Ou seja, a 15ª temporada vai chegar cheia de emoções e muito romance. A showrunner já confirmou que essa é, sem dúvida, a season do amor! Curioso? Então vem conferir tudo que vem por aí.

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" só estreia no dia 27 de setembro, mas nós já podemos ver um pouco do que vem por aí. Nesta segunda-feira (10), foi liberado um teaser mostrando algumas - MUITAS - novidades. Além de Meredith Grey (Ellen Pompeo) se envolvendo com DeLuca (Giacomo Gianniotti), - em uma cena bem sensual, mais especificamente na cama, nus e se pegando - nós podemos ver que novos médicos estão chegando no hospital. Nico Kim (Alex Landi), que será o primeiro médico gay da série, chega ao lado de Link (Chris Carmack), outro personagem que pode virar interesse romântico da médica.

Confira:

Temporada do amor

Krista Vernoff, a showrunner da série, contou que a nova temporada será só amor, então se prepara porque com tantos casos, é óbvio que vai rolar aquele drama típico de Shonda Rhimes. Além dos amores de Meredith, quem também vai se enrolar com seus casos é Owen (Kevin McKidd). O doutor vai formar um triângulo amoroso com Teddy (Kim Raver) e Amelia (Catherina Scorsone), mas, sem aquele clichê onde as mulheres competem pela atenção do homem. Eles formarão um trisal diferentão!

Primeiro médico gay da série!

Quem também chega pra causar é o médico Nico Kim, primeiro médico gay em "Grey's Anatomy". Claro que já tiveram personagens gays na série, como Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), mas esse é o primeiro doutor homem e homossexual com um papel de destaque na trama. Parece que essa temporada vem recheada com um pouco de tudo, prontos para se emocionar e curtir tudo que Shonda reservou pra nós?

Resultado de imagem para grey's anatomy gif

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema