Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vídeo ainda mostra os novos médicos que vão chegar causando no Sloan Grey Memorial. Aliás, um deles será o novo interesse romântico da nossa protagonista. Ou seja, a 15ª temporada vai chegar cheia de emoções e muito romance. A showrunner já confirmou que essa é, sem dúvida, a season do amor! Curioso? Então vem conferir tudo que vem por aí.

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" só estreia no dia 27 de setembro, mas nós já podemos ver um pouco do que vem por aí. Nesta segunda-feira (10), foi liberado um teaser mostrando algumas - MUITAS - novidades. Além de Meredith Grey (Ellen Pompeo) se envolvendo com DeLuca (Giacomo Gianniotti), - em uma cena bem sensual, mais especificamente na cama, nus e se pegando - nós podemos ver que novos médicos estão chegando no hospital. Nico Kim (Alex Landi), que será o primeiro médico gay da série, chega ao lado de Link (Chris Carmack), outro personagem que pode virar interesse romântico da médica.

Confira:

Temporada do amor

Krista Vernoff, a showrunner da série, contou que a nova temporada será só amor, então se prepara porque com tantos casos, é óbvio que vai rolar aquele drama típico de Shonda Rhimes. Além dos amores de Meredith, quem também vai se enrolar com seus casos é Owen (Kevin McKidd). O doutor vai formar um triângulo amoroso com Teddy (Kim Raver) e Amelia (Catherina Scorsone), mas, sem aquele clichê onde as mulheres competem pela atenção do homem. Eles formarão um trisal diferentão!

Primeiro médico gay da série!

Quem também chega pra causar é o médico Nico Kim, primeiro médico gay em "Grey's Anatomy". Claro que já tiveram personagens gays na série, como Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), mas esse é o primeiro doutor homem e homossexual com um papel de destaque na trama. Parece que essa temporada vem recheada com um pouco de tudo, prontos para se emocionar e curtir tudo que Shonda reservou pra nós?

Resultado de imagem para grey's anatomy gif

Grey's Anatomy
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
Personagem importante de "Grey's Anatomy" corre risco de vida em teaser do próximo episódio
Chegou a hora de "Grey's Anatomy" chegar ao fim? Vote na nossa enquete
"Grey's Anatomy" e outras séries podem ter suas temporadas reduzidas e ficar sem final
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema