Por Victor Viana
Quem aqui shippava Cristina Yang (Sandra Oh) e Owen Hunt (Kevin McKidd)? Rolou um reencontro entre os atores durante o Globo de Ouro e, de acorco com Kevin, foi muito emocionante. Afinal, os dois foram um casal durante anos em "Grey's Anatomy" e isso resultou numa grande amizade. Quem aí já tá com saudade de ver os dois juntos?

Se você acompanha "Grey's Anatomy", com certeza já chorou por muitas mortes e torceu por vários casais diferentes. Apesar de problemáticos, muita gente shippava Cristina Yang (Sandra Oh) e Owen Hunt (Kevin McKidd). No entanto, a melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo) conseguiu um novo emprego e isso resultou na saída da atriz em 2014. Na trama, o médico seguiu com a sua vida, mas a amizade entre Sandra e Kevin se manteve. Em entrevista ao TV Line, o britânico contou que se reencontrou com a amiga durante a festa do Globo de Ouro e que tudo foi bastante emocionante. Muito fofo, né?

Vale lembrar que Sandra Oh levou o prêmio de Melhor Atriz de Drama por conta do seu trabalho em "Killing Eve". Ou seja, era um momento muito importante para a canadense. "Ela me convidou para essa festa, e foi muito incrível vê-la ser honrada dessa maneira. Eu até chorei um pouco. Ela me viu do outro lado do cômodo e correu para me abraçar. Nos abraçamos por muito tempo", contou o seu ex-parceiro de série.

Além disso, Kevin McKidd também falou sobre como a amizade deles cresceu ao longo das temporadas de "Grey's Anatomy. "Nós realmente sempre tivemos uma relação de confiança. Durante todo esse tempo trabalhando juntos, nós vimos nossas vidas se desenvolverem. Quando ela estava passando por momentos difíceis, ou eu estava, nós nos apoiávamos", declarou. "Mas eu me sinto muito sortudo nos últimos anos da minha carreira por ter sido abençoado com a Sandra Oh e agora com a Caterina Scorsone", completou.

Se a Sandra Oh não tivesse arrasando tanto em "Killing Eve", a gente até pedia para a Cristina Yang voltar, né? Brincadeiras à parte, a 15ª temporada de "Grey's Anatomy" está dando o que falar. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema