Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que os fãs de "Grey's Anatomy" têm mais um motivo para comemorar: a produção foi renovada para mais uma temporada! Depois de quinze e de ter a 16ª confirmada, a 17ª está confirmadíssima! É claro que todo mundo está comemorando muito no Twitter e já se preparando para todas as emoções que vem por aí!

Pode começar a comemorar muito porque uma nova temporada de "Grey's Anatomy" está confirmadíssima! Depois de muitos episódios incríveis, de quebrar recordes e de deixar os fãs cada vez mais orgulhosos com tudo que rola na produção, a galera da ABC confirmou que o 17º ano vai mesmo acontecer e todo mundo está super empolgado com a notícia.

A galera do Twitter não está cabendo dentro de si e foi correndo comentar o assunto:

Em "Drawn to Blood", o episódio 24 da 15ª temporada da série, vemos Jo (Camilla Luddington) revelando um segredo e DeLuca (Giacomo Gianniotti) assumindo a culpa por algo que Meredith (Ellen Pompeo) fez e que pode resultar até na prisão do médico.

Jo revela sua origem

Depois de muito tempo sofrendo calada, Jo decide revelar sua origem. Em "Drawn to Blood", ela compartilha com Meredith que nasceu depois que sua mãe foi estuprada e a amiga logo trata de incentivá-la a procurar ajuda para aceitar sua "condição" e ela aceita.

DeLuca assume culpa no lugar de Meredith

Mesmo numa temporada de felicidade e amor, um momento bem chato vai "atrapalhar" o romance de Meredith e DeLuca. No último episódio de "Grey's Anatomy", vimos que o médico pode ser preso depois de assumir a culpa por uma coisa que não fez. Tudo porque sua amada cometeu um erro e teve que fraudar o seguro para cobrir os custos de uma cirurgia de um paciente.

"Sua paciente, Gabby Rivera, eu menti pra você. Ela não tinha seguro e não poderia ser atendida, mas eu queria muito que ela fizesse a ciruriga, então eu não contei isso pra ninguém e coloquei outro nome na papelada: o nome da sua filha, Ellis. Eu sinto muito", diz DeLuca para Meredith - que está presa num tipo de câmara sem poder fazer nada - depois de ter assumido a culpa.

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema