Por Victor Viana
Quem acompanha "Grey's Anatomy" desde a primeira temporada, já viu bastante coisa e derramou muitas lágrimas. A produção está no seu 15º ano e a história já é praticamente outra. Mesmo assim, os fãs continuam acompanhando fielmente. Depois de todo esse tempo no ar, a trama está prestes a bater o recorde de série médica mais longa dos Estados Unidos.

"Grey's Anatomy" está há 15 temporadas no ar e agora irá bater o recorde de série médica mais longa dos Estados Unidos. Na próxima quinta-feira (28) será transmitido o 332º episódio do seriado, intitulado "We Didn't Start the Fire". Com isso, a produção de Shonda Rhimes baterá o recorde de "E.R", conhecia no Brasil como "Plantão Médico", que contou com 331 episódios ao longo das suas 15 temporadas. Podemos dizer que é um grande feito, né? Apesar das críticas à qualidade da série, são poucas produções que conseguem se manter tanto tempo no ar e com uma ótima qualidade.

Vale lembrar que Ellen Pompeo já renovou seu contrato até a 16ª temporada. No entanto, o futuro da série ainda é incerto. Shonda já declarou em algumas entrevistas que tudo está nas mãos da protagonista da trama. E ela quem decidirá quando "Grey's Anatomy " chegará ao fim. Em entrevista para o TV Line, Pompeo contou que gostaria de colocar um ponto final na história de Meredith antes da audiência cair, mas isso nunca acontece. Pois é, depois de todos esses anos, a produção continua brilhando na emissora ABC. Contudo, vale ressaltar que a atriz já se sente preparada para seguir novos caminhos. E aí, o que será que vai acontecer?

"Grey's Anatomy" e sua trilha sonora

Com 15 temporadas, é de se imaginar que "Grey's Anatomy" tenha muitos momentos marcantes, né? Quem é fã da série com certeza sabe dizer várias cenas importantes para a história da produção. Além disso, a trilha sonora do seriado também é muito marcante. Nós do Purebreak fizemos uma matéria sobre 10 canções que, provavelmente, marcaram muitos telespectadores e você pode conferir clicando aqui.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema