Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem acompanha "Grey's Anatomy" desde a primeira temporada, já viu bastante coisa e derramou muitas lágrimas. A produção está no seu 15º ano e a história já é praticamente outra. Mesmo assim, os fãs continuam acompanhando fielmente. Depois de todo esse tempo no ar, a trama está prestes a bater o recorde de série médica mais longa dos Estados Unidos.

"Grey's Anatomy" está há 15 temporadas no ar e agora irá bater o recorde de série médica mais longa dos Estados Unidos. Na próxima quinta-feira (28) será transmitido o 332º episódio do seriado, intitulado "We Didn't Start the Fire". Com isso, a produção de Shonda Rhimes baterá o recorde de "E.R", conhecia no Brasil como "Plantão Médico", que contou com 331 episódios ao longo das suas 15 temporadas. Podemos dizer que é um grande feito, né? Apesar das críticas à qualidade da série, são poucas produções que conseguem se manter tanto tempo no ar e com uma ótima qualidade.

Vale lembrar que Ellen Pompeo já renovou seu contrato até a 16ª temporada. No entanto, o futuro da série ainda é incerto. Shonda já declarou em algumas entrevistas que tudo está nas mãos da protagonista da trama. E ela quem decidirá quando "Grey's Anatomy " chegará ao fim. Em entrevista para o TV Line, Pompeo contou que gostaria de colocar um ponto final na história de Meredith antes da audiência cair, mas isso nunca acontece. Pois é, depois de todos esses anos, a produção continua brilhando na emissora ABC. Contudo, vale ressaltar que a atriz já se sente preparada para seguir novos caminhos. E aí, o que será que vai acontecer?

"Grey's Anatomy" e sua trilha sonora

Com 15 temporadas, é de se imaginar que "Grey's Anatomy" tenha muitos momentos marcantes, né? Quem é fã da série com certeza sabe dizer várias cenas importantes para a história da produção. Além disso, a trilha sonora do seriado também é muito marcante. Nós do Purebreak fizemos uma matéria sobre 10 canções que, provavelmente, marcaram muitos telespectadores e você pode conferir clicando aqui.

Grey's Anatomy
DeLuca? Que nada! Era para o namorado de Meredith ser outra pessoa em "Grey's Anatomy"
Em teaser da 16ª temporada de "Grey's Anatomy", Meredith precisa tomar uma decisão importante
Qual personagem antigo de "Grey's Anatomy" deveria voltar na 16ª temporada? Vote!
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" irá testar os limites de Meredith, Karev e Dr. Webber
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema