Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o relacionamento da Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) vai chegar a um novo nível nos próximos episódios de "Grey's Anatomy". E tudo indica que esse passo que o casal vai dar será completamente sem querer. Vem conferir tudo que vai rolar entre os dois em "Head Over Heels".

Que "Grey's Anatomy" é cheia de romance todo mundo sabe, né? E agora parece que o caso de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) vai alcançar um novo nível, de uma maneira bem inesperada. O teaser do episódio "Head Over Heels", da 15ª temporada - que vai ao ar nesta quinta-feira (18) nos Estados Unidos -, mostra que o boy vai ser pego no flagra saindo do quarto da protagonista por ninguém menos que a filha mais velha da cirurgiã.

Aperta o play e confira:

Será que depois dessa eles vão oficializar o romance mesmo?

Crossover!

Se prepara porque um crossover de respeito vem por aí! A ABC anunciou que a galera de "Grey's Anatomy" e de "Station 19", o spin-off da série de médicos, vai se reunir para dois episódios que serão exibidos no dia 2 de maio, nos Estados Unidos. "What I Did For Love" e "Always Ready" terão o total de duas horas de duração e claro, não vai faltar emoção e muitas cenas tensas.

Na descrição dos episódios diz que Meredith (Ellen Pompeo) vai tomar uma decisão super arriscada para ajudar uma família, o que fará sua carreira ser ameaçada. Enquanto isso, Maggie (Kelly McCreay) fica responsável pelo atendimento dos bombeiros do Batalhão 19, dando início ao crossover. Jo (Camilla Luddington) também aparecerá aprendendo uma lição bem difícil. A direção do capítulo fica por conta do ator Jesse Williams, que interpreta o médio Jackson.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema