Por Marina Almeida
Quem lembra da série do Nickelodeon, fenômeno teen de comédia?

A série "iCarly" divertiu muita gente quando era transmitida pelo canal Nickelodeon. Como foi um grande sucesso entre os anos de 2007 e 2012, o Purebreak resolveu correr atrás e descobrir por onde anda, como rolou com os teens da Disney, o seu tão amado elenco!

Carly, Sam e Freddie eram três melhores amigos que tinham um divertido canal de vídeos na internet. Carly morava apenas com o seu irmão mais velho, Spencer, em um enorme apartamento triplex. Seus atores fizeram um ótimo trabalho na época. O que será que eles estão fazendo por agora, hein?

Miranda Cosgrove interpretou a queridinha protagonista. A atriz também participava do divertido programa "Drake & Josh", mostrando a todos o seu grande talento para a comédia. Atualmente, a gata está no elenco de "Crowded", uma nova série produzida pela NBC.

Jennette McCurdy era a Sam, melhor amiga de Carly. Mesmo sendo super engraçada, a atriz não seguiu o caminho da comédia. Atualmente, ela é a estrela em uma série original do Netflix, "Between". Nela, Jennette interpreta uma jovem grávida.

Carreiras que seguem...

Nathan Kress era o Freddie, melhor amigo e apaixonado por Carly (só que não era correspondido). O fofo acabou ficando com Sam no final da série, romance entre os dois nas telinhas foi uma grande surpresa para os fãs da série. Atualmente, ele faz participações especiais em diversas séries e co-estrelou o filme "Into the Storm", em 2014.

Por último, mas não menos importante, temos Jerry Trainor. O irmão de Carly não seguiu com uma carreira bombástica, mas fez parte do elenco fixo da série "Wendell & Vinnie", reproduzida pela Nickelodeon.

sobre
o mesmo tema