Por Guilherme Assumpção
Esses gatos tiram o nosso fôlego desde novinhos... quer saber quem mais entrou para a lista?

Quem nunca, quando criança, ligou a TV no Disney Channel e suspirou pelos gatos que pintavam por lá? Seja pelas vozes inconfudíveis dos Jonas Brothers, que ensaiaram um retorno que não vingou, ou o charme de Zac Efron em "High School Musical", todo mundo tinha seus motivos de ser fã da emissora. Em clima de nostalgia, o Purebreak entra no túnel do tempo e mostra os maiores gatinhos descobertos pelo canal americano!

A nossa equipe já mostrou as melhores fotos de Nick Jonas sem camisa e, muito antes disso, o cantor já fazia a galera delirar ao lado de Joe Jonas e Kevin Jonas. O trio conquistou uma legião de fãs que sonhavam em se casar com um dos bonitões. Enquanto isso, Efron roubava corações ao dar vida ao eterno Troy. Apostamos que até hoje tem gente que inveja a Vanessa Hudgens, né?

Companheiros do gato em "High School Musical", Lucas Grabeel e Corbin Bleu também fazer parte do time de famosos que cresceram e apareceram. Os atores interpretaram Ryan e Chad no filme teen e o tempo só fez bem para a aparência dos astros. Para conferir mais ex-atores da Disney que são lindos de viver, incluindo David Henrie e Jake T. Austin, de "Os Feiticeiros de Waverly Place", se liga na galeria logo acima!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema