Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
De Jade Picon a Gkay: tons terrosos é tendência entre famosas em evento de moda
20 Fotos
Veja as fotos!
De Jade Picon a Gkay: tons terrosos é tendência entre famosas em evento de moda
Jade Picon, Gkay, Juliette, Larissa Manoela, Lívian Aragão, Sasha Meneghel, Deborah Secco, Juliana Paes e mais um time de peso de famosos marcaram presença na comemoração pelos 25 anos da bolsa Baguette, da grife Fendi. O evento aconteceu no Palácio dos Cedros, em São Paulo, na noite desta última quarta-feira (09). Veja fotos dos looks das celebridades e inspire-se!

Um time de famosos marcou presença na festa de 25 anos da bolsa Baguette da Fendi, realizado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, na noite desta última quarta-feira (09). Larissa Manoela, Gkay, Juliette, Juliana Paes e mais celebridades investiram na tendência dos tons terrosos.

No ar como protagonista da novela "Travessia", Jade Picon também compareceu ao evento, misturando look rosê com muito brilho. Ao contrário da grande maioria,Sasha Meneghel, que é embaixadora da marca no Brasil, brilhou a bordo de um vestido cintilante na cor verde. O evento não foi só para a mulherada, não, viu? Paulo André, do "BBB22", o rapper L7nnon, o cantor de pagode Dilsinho, o ator Ricardo Tozzi e mais esbanjaram elegância.

Bolsa Baguette está no seriado "Sex and the City"

A bolsa Baguette foi criada em 1997 por Silvia Venturini, neta de Adele CasaGrande, fundadora da Casa Fendi, e considerada a primeira it-bag da história.

Na série "Sex and the City", no ar um ano depois da criação da Baguette, a bolsa acabou ficando bastante conhecida por fazer parte do figurino de Sarah Jessica Parker como a personagem Carrie Bradshaw. Em uma cena que marcou muitos fashionistas, a personagem é assaltada e o meliante pede por sua bolsa de paetês roxos. No mesmo momento, ele é corrigido: "É uma Baguette".

Veja em nossa galeria os looks das famosas e inspire-se!

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema