Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chiara, personagem de Jade Picon em "Travessia", vem lançando tendências desde antes do começo da novela. Seja na hora de montar looks ou com detalhes estratégicos do make, os visuais de Chiara sempre ganham comentários nos capítulos de "Travessia", assim como acontece a cada evento que Jade aparece na "vida real". Monte um look do zero e descubra qual trend da personagem tem mais a ver com você!

Jade Picon pode até ter recebido algumas críticas pelo seu desempenho em "Travessia", mas é impossível negar que Chiara já é uma referência de estilo. Com peças próprias, muitas feitas pela emissora, a personagem já lançou algumas tendências, principalmente entre aqueles que já admiravam o estilo de Jade no "BBB22".

Mas vale destacar: a moda de Jade e Chiara é bem diferente! A personagem, namorada de Ari (Chay Suede), opta por tons mais terrosos na make e usa algumas peças mais formais, deixando a vibe do street style para Picon.

De tantas trends que Chiara já lançou, você consegue escolher uma para testar? Por sorte, a gente preparou um quiz especial que vai te dizer, de uma vez por todas, qual tendência da personagem de "Travessia" mais combina com você! Para descobrir, basta montar um look. Confira!

Chiara chama atenção com make

Uma coisa que já estávamos animades para conferir - desde antes do lançamento da novela - era a make de Chiara. Assim como Jade Picon ficou conhecida pelo delineado de coração, a personagem também tem marca registrada. No caso da filha de Guerra (Umberto Martins) são dois detalhes, em metal gold, no canto dos olhos - em formato de Lua e triângulo.

Porém, a atriz já percebeu que Chiara prefere deixar os metais para o dia a dia, já que nas festas se joga na aplicação de glitter e pedrinhas brilhantes. De toda forma, ela arrasa! A atriz chegou a bater um papo com o Purebreak sobre as maquiagens da personagem, dá um olhada:

Xadrez é estampa preferida de Chiara

Já mais nas partes dos looks, Chiara alterna o estilo, dependendo do contexto, mas o xadrez é algo que está quase sempre presente. Seja nos detalhes da jaqueta ou como estampa principal do conjuntinho romântico, é fácil perceber o amor da personagem pela padronagem.

O xadrez, especialmente quando usado em saia, ajuda a intensificar o estilo "colegial", que pode ser a intenção dos figurinistas, já que Chiara ainda está na escola, enquanto Ari está no Mestrado. Nesse contexto, os looks podem auxiliar na imagem mais juvenil - sem abrir mão da sensualidade, que a personagem já mostrou que tem de sobra!

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema