Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O que Jade Picon, Juliette e Manu Gavassi tem em comum? Além do fato de terem sido jogadoras do "Big Brother Brasil", o trio de celebridades também já foram homenageadas por seus fãs com tatuagens. Recentemente, a rival de Arthur Aguiar no "BBB22" foi surpreendida com uma foto sua desenhada no corpo de uma admiradora. Veja outros ex-brothers que também receberam o mesmo carinho.

Jade Picon não foi longe dentro do "BBB22", mas colecionou muitos fãs fora do game. Nesta sexta-feira (22), a influenciadora fashion foi surpreendida ao se deparar com uma foto do seu rosto tatuado no corpo de uma fã. Ela, envolvida em rumor com Gabriel Medina, replicou a homenagem em seu Stories do Instagram e a imagem rapidamente viralizou nas redes sociais. "Chocada", escreveu no perfil do profissional.

Fã tatua rosto de Jade Picon
Fã tatua rosto de Jade Picon

Mas Jade Picon não é a única ex-BBB homenageada por um fã. Campeã do "BBB21", Juliette recebeu um carinho diferente. Uma "cacto" eternizou a paraibana com a tracklist de seu primeiro álbum escrita no braço. Veja!

Fã tatua tracklist de EP de Juliette
Fã tatua tracklist de EP de Juliette

Já essa outra fã se mostrou um pouco mais fanática. Quando Juliette ainda estava confinada no reality show, ela teve seu rosto desenhado em uma tatuagem gigante. "Mulé arretada", escreveu a pessoa junto ao desenho. Amanda Ketlen, tatuadora responsável, compartilhou seu trabalho na internet e muitos elogiaram o resultado.

Fã faz tatuagem com rosto de Juliette
Fã faz tatuagem com rosto de Juliette

Rafa Kalimann também ganhou um mimo de um fã, que decidiu eternizar uma de suas falas icônicas no "BBB20" no corpo. O tatuador Bruno Donn Lopes fez o desenho em Bruna Veuldolin. Em entrevista, a jovem negou que tivesse receio das críticas à "Quem":

"Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto a crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica. Mulher de personalidade forte, que sabe o que quer, não passa por cima de ninguém para ter o espaço dela. Quanto a reação dela, não havia pensado antes, mas agora como está repercutindo, acho que ela vai ficar em choque (risos)".

Rafa Kalimann foi homenageada por fã com tatuagem
Rafa Kalimann foi homenageada por fã com tatuagem

Depois da tatuagem em Rafa Kalimann, Bruno desenvolveu uma espécie de projeto. Com as meninas em alta na época, ele postou no Instagram quem teria coragem e faria uma tattoo.

"Assim apareceram as fãs. E é o que você viu. São tatuagens reais, permanentes mesmo (risos). É uma loucura, mas, para mim, é um marketing ótimo", explicou ele, que atua em Curitiba, no Paraná. Paolla Menezes tatuou o rosto da cantora Manu Gavassi no braço.

Tatuador cria projeto com tatuagem do rosto de Manu Gavassi e mais ex-BBBs
Tatuador cria projeto com tatuagem do rosto de Manu Gavassi e mais ex-BBBs

Depois de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, foi a vez de Bianca Andrade ganhar um rabisco feito pelo artista paranaense. A influenciadora se deparou com a tatuagem da fã Renata Cristina e comentou: "Doida! Mas ficou bem feito, menina! Respeito qualquer forma de carinho. Você tem 26 anos e já é bem grandinha. (...) Feliz por ser importante para você. Juízo nessa cabecinha", escreve Bianca para a seguidora.

Bianca Andrade fica em choque com seu rosto tatuado por fã
Bianca Andrade fica em choque com seu rosto tatuado por fã

O fã-clube do ex-BBB Guilherme Napolitano é grande e quem acompanha ele desde a saída do "BBB20" sabe disso. Além das provas de amor dos seus admiradores pela ex-relação dele com Gabi Martins, alguns decidiram eternizar seu nome na pele. "Obrigado pelo carinho", escreveu ele na web.

Gui Napolitano ganha homenagem de fã
Gui Napolitano ganha homenagem de fã

Felipe Prior acabou se desentendendo com Murilo Guccin, o rapper que tatuou a frase "Se ficar put* é Prior" na perna. Segundo o ex-BBB, ele agradeceu a homenagem, conversou com o rapaz e passou seu número de WhatsApp, "na maior humildade".

No entanto, a resenha acabou em treta. "A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo. Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele", disse Prior.

Rapper tatua "Se Ficar Put* é Prior" e se desentende com ex-BBB
Rapper tatua "Se Ficar Put* é Prior" e se desentende com ex-BBB

Lá em 2016, Sylvio Neto comprovou toda sua admiração por Ana Paula Renault fazendo o rosto dela em seu corpo. Ao "Ego", na época, ele explicou: "Ela mora perto de onde moro, mas nunca nos encontramos. Mas ela já sabe da tatuagem, porque mandei uma mensagem pelo Twitter", diz ele, explicando o motivo da homenagem. "Tenho uma admiração especial pela Ana", completou.

Fã tatua rosto de Ana Paula Renault
Fã tatua rosto de Ana Paula Renault
sobre
o mesmo tema