Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon e Gabriel Medina viraram alvo de boatos na última semana. Depois de stories suspeito no Instagram, tem muita gente achando que os dois estão namorando - ou pelo menos de casinho. A história rendeu piada no "BBB" e até unfollow na rede social. Veja a linha do tempo dos rumores e como Paulo André e Yasmin Brunet entram nessa história!

As semanas não estão sendo fáceis para os shippers de Jade Picon e Paulo André - um dos casais do "Big Brother Brasil". É que surgiram fortes rumores de que a influencer milionária está de caso com o recém separado Gabriel Medina. Tudo começou quando os seguidores repararam que a dupla poderia estar dividindo um quarto de hotel, no começo de abril.

Depois, teve indiretas dos famosos, unfollow de Yasmin Brunet (ex do surfista) e até mesmo piada de Dani Calabresa durante a transmissão do "BBB22". Veja tudo o que rolou e como surgiram esses boatos de possível namoro entre Jade e Medina!

Dani Calabresa zuou o "casal" no "BBB22"

Não é só a gente que ama Jadré, não! A própria Dani Calabresa, apresentadora do "C.A.T BBB", mencionou o casal e os boatos do novo affair da jovem. Na última terça-feira (12), a loira brincou com comentário de P.A sobre a ex-companheira de jogo e já emendou: "Olha, não quero fazer fofoca, longe de mim, gente. Mas parece que a Jade tá agora em outra onda", disse em referência à profissão de Medina.

Os fãs do casal amam toda vez que o atleta menciona Jade dentro do reality e simplesmente morreram quando o rapaz fez uma make com coração, inspirada na amada. Porém, aqui fora, Jade já deixou claro que não quer namorar e pretende continuar uma linda amizade com Paulo André. É a vida, né?

Jade mandou indireta sobre rumores de namoro

E como Picon está lidando com isso? A dona da marca Jade Jade está viajando com o irmão, Léo Picon, que foi um dos seus grandes defensores enquanto ela estava confinada no reality. Mas engana-se quem pensa que Jade não mandaria nenhuma indireta sobre o caso.

Na última quarta-feira (13), a influencer mostrou suas malas no Instagram e fez stories dizendo: "Já é difícil estragar a minha vibe em qualquer lugar, imagina no meu cantinho favorito do mundo". Os irmãos Picon estão em Los Angeles. Ser alvo de fofoca enquanto está na gringa é algo bem a cara da empresária de 20 anos.

Jade Picon e Medina dividiram quarto de hotel?

Mas, afinal, como começaram os rumores de que Jade e Medina estariam juntos? Na semana passada, os dois postaram foto do quarto de hotel que estavam. Até aí, tudo bem! Porém, os fãs são verdadeiros detetives quando o assunto é o paradeiro (e possível relacionamento) de seus ídolos.

Logo repararam na semelhança entre os stories. A luminária ao lado da cama, o painel de madeira atrás da cama, a mesa de cabeceira. Pode ser tudo uma grande coincidência...Tem gente dizendo que quartos de hotel são padronizados ou até mesmo que a foto de Jade parece também a própria casa da influencer. O fato é que o assunto dominou a internet.

Usuários acham que Medina usou anel de Jade

Depois de toda a confusão com os stories do hotel - ou seria a casa de Jade? - Gabriel Medina causou outra confusão nas redes sociais. Tudo isso porque o surfista gravou um stories usando um anel branco e amarelo conhecido pelos seguidores de Jade.

A empresária, que é referência de estilo, já foi vista usando o acessório anteriormente. Vale lembrar que no "BBB", Picon dividia vários itens, como os seus característicos bucket hats. Mas, no meio dos boatos de namoro, essa simples coincidência alimentou ainda mais as teorias.

Ex de Medina, Yasmin Brunet, distribuiu unfollows

Assim quando os boatos começaram, Yasmin Brunet, ex-esposa de Medina, deu unfollow em Jade Picon. Além disso, alguns repararam que os comentários da modelo sumiram no feed da ex-sister do "BBB", o que poderia indicar um bloqueio de contas.

Mais uma vez, tudo pode ser uma grande coincidência ou Yasmin, que também foi alvo de rumores sobre possível caso com Neymar nas últimas semanas, simplesmente cansou de ver o nome do ex e de Jade em todo o lado. O que será que rolou? Por enquanto, nenhum dos envolvidos confirmou o romance.

sobre
o mesmo tema