Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
10 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon se tornou uma referência de estilo para muitas fashionistas em sua passagem pelo "BBB22". Desde que pisou na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora levantou tendências como delineados descolados, resgatou o bucket hat e o biquíni de crochê lilás, uma de suas maiores marcas registradas. Vote se você usaria ou não usaria os seguintes looks da ex-BBB!

Jade Picon foi uma personagem marcante do "BBB22". Além da sua personalidade forte e ser uma espécie de líder para o quarto Lollipop, a influenciadora fez com que seus delineados divertidos repercutisse dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB segue influenciando as mais fashionistas com seu estilo moderno e carregado de muitas tendências.

Bucket hat, peças em crochê e o vestidinhos justos ao corpo com toque de transparência tem sido algumas das suas peças mais queridinhas do momento. No entanto, como a democracia está aí, nem sempre dá para agradar a todos, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak separou alguns looks para você votar se usaria ou não.

Jade Picon combina tendências em look
Jade Picon combina tendências em look

Para começar bem a semana, Jade Picon compartilhou uma foto combinando um look repleto de brilhos com um casaco com estampa animal print. "Foco, força e determinação são as minhas palavras para os próximos dias", escreveu ela na legenda.

Jade Picon usa vestido com detalhes em pluma
Jade Picon usa vestido com detalhes em pluma

As plumas também apareceram nos modelitos de Jade Picon pós-BBB. O adereço, ao primeiro olhar, pode parecer "perua demais" para algumas pessoas, mas deixa o visual mais refinado e faz toda a diferença numa produção mais festa glamourosa de noite.

Jade Picon aposta na moda do corset
Jade Picon aposta na moda do corset

Em 2021, o corset ganhou uma repaginada e conquistou muitas celebridades fashionistas, como Bruna Marquezine, Gabi Brandt, Anitta, entre outras. A peça, nova queridinha, vem chamando atenção por ser atemporal e versátil, ficando bem nas mais variadas ocasiões. Jade Picon apostou no look com uma calça de couro marrom e simplesmente arrasou. Usariam?

Jade Picon fez sucesso com biquíni de crochê
Jade Picon fez sucesso com biquíni de crochê

E quem não lembra do famoso biquíni de crochê lilás que a Jade Picon usou pelo "BBB22" ao se refrescar pela piscina? O conjuntinho que tinha aplicação de flores na parte superior da peça, também ornava perfeitamente com o bucket hat na mesma estampa. O chapéu trend dos anos 90 ficou com Paulo André no programa, affair da influenciadora.

Jade Picon nega intervenção estética após o "BBB22"

Antes de entrar no programa, Eliezer e Lais, os dois recentes emparedados, passaram por alguns procedimentos estéticos. No entanto, Jade Picon afirma que ela não fez nenhuma intervenção.

O papo surgiu depois que um internauta questionou a mudança na aparência dela depois de sua eliminação. "Absolutamente nada, nem antes de entrar na casa ou depois. Lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada. Meu tornozelo, meu pulso, meu rosto", afirmou. "Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência", finalizou.

sobre
o mesmo tema