Por Doris Marinho
Jena Malone de "Jogos Vorazes"
Jena Malone de "Jogos Vorazes"
A gata fez sua primeira aparição no segundo filme da franquia, "Jogos Vorazes - Em Chamas", e já é uma das queridinhas da história!

Jena Malone, mais conhecida por interpretar Johanna Mason na franquia "Jogos Vorazes", abre o jogo sobre sua chegada à produção. Tá achando que só você fica inseguro quando é o calouro em uma escola nova? Nada disso! Até as estrelas de Hollywood têm que encarar esse tipo de problema.

Pra quem não se lembra, a gata fez sua primeira aparição no segundo filme da saga, "Jogos Vorazes - Em Chamas". Ao lado de Sam Claflin, na pele de Finnick Odair, a atriz logo conquistou a simpatia do público. "Sam Claflin e eu éramos os novatos e o resto do elenco tinha suas próprias pequenas famílias quando nós chegamos", confessa à revista ASOS.

"A gente ficou tipo 'Eles vão nos aceitar?!'. O set foi super amável e incrível", acrescenta sobre o elenco formado por Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. Além do próximo longa de "Jogos Vorazes", Jena também está escalada para interpretar uma versão feminina do super-herói Robin, em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça". Causadora essa linda, né? Tá certinha!

Jena Malone fala sobre "Jogos Vorazes"
Jena Malone fala sobre "Jogos Vorazes"
Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema