Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jena Malone vai viver a robin feminina em "Batman v Superman"
Jena Malone vai viver a robin feminina em "Batman v Superman"
Jena Malone já trabalhou com o diretor Zack Snyder em "Sucker Punch".

As filmagens de "Batman v Superman" estão rolando a pleno vapor e novidades não param de surgir. A mais recente? A atriz Jena Malone, de "Jogos Vorazes", acaba de ser confirmada no elenco para viver possivelmente uma versão feminina do personagem Robin.

Segundo o site "Hollywood Reporter", Jena já foi vista circulando pelo set do filme em Detroit, nos Estados Unidos. O fato da atriz ter pintado o cabelo de ruivo fez aumentarem as chances da justiceira parceira do Homem Morcego ser Carrie Kelley, personagem apresentada na HQ "Batman - O Caveleiro das Trevas" - base para o novo filme.

Carrie Kelley, a Robin, versão feminina vai estar em "Batman v Superman"
Carrie Kelley, a Robin, versão feminina vai estar em "Batman v Superman"

Com estreia marcada para março de 2016, "Batman v Superman: Alvorecer da Justiça" mostrará o duelo entre os dois maiores heróis da DC Comics, interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill. Além deles, o filme também vai contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e do vilão Lex Luther (Jesse Einsenberg).

A produção vai marcar o início de uma nova fase do universo DC no cinema. Até 2020, a Warner planeja lançar outros 10 filmes, entre eles dois "Liga da Justiça" - reunião de super-heróis similar ao que a Marvel fez com "Os Vingadores".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema