Por Doris Marinho
O personagem seria interpretado por Stephen Merchant ("The Office").

O mutante Caliban já foi interpretado por Tomas Lemarquis em "X-Men: Apocalipse", lançado em maio de 2016. Mas, pelo visto, o personagem pode aparecer de novo em "Logan" - ou "Wolverine 3", para os desavisados! A diferença é que, desta vez, a figura deve ganhar vida na pele do ator Stephen Merchant ("The Office").

O boato ganhou força após o cineasta James Mangold, responsável pela direção do projeto, compartilhar uma foto de Merchant caracterizado de forma parecida com o personagem. O cara tem a habilidade de rastrear qualquer mutante vivo e, caso seja realmente confirmado, deve deixar a trama da sequência ainda mais incrível.

O terceiro filme solo do Wolverine (Hugh Jackman) vai se passar no futuro, em 2024, e mostrará o protagonista como você nunca viu. Após perder o fator de cura, o esquentadinho mais querido pela galera aparece grisalho e barbudo. Com Patrick Stewart e outros astros completando o elenco, "Logan" está previsto para chegar às salas de cinema no dia 2 de março de 2017.

sobre
o mesmo tema