Por Guilherme Assumpção
Isabella Santoni, Rafael Vitti e Felipe Simas arrasam nos bastidores de "Malhação", da Globo
Isabella Santoni, Rafael Vitti e Felipe Simas arrasam nos bastidores de "Malhação", da Globo
Os ídolos da novelinha teen aparecem vestidos à caráter, com o uniforme da Academia Khan. É de tremer na base!

A Ribalta pode ter vários admiradores, mas a Academia Khan também é bastante amada pelos fãs de "Malhação", da Globo. É lá que Karina (Isabella Santoni) distribui seus socos e pontapés... muitas vezes até em Pedro (Rafael Vitti)! A dupla dinâmica, inclusive, aparece lindíssima ao lado de Felipe Simas e toda galera da trama, nesta foto incrível por trás das câmeras.

A gente já sabe que os bastidores de "Malhação" são incríveis. A intérprete da esquentadinha Karina, Isabella Santoni, faz questão de publicar vários cliques do elenco no Instagram. A noite desta quinta-feira (26) não foi diferente e mais uma imagem no Projac foi publicada na rede social da atriz.

Desta vez, Bella e Rafa não aparecem juntinhos e apaixonados, como costumam dar as caras no Instagram. Pelo contrário, a dupla é cercada por atores da novelinha teen, como Felipe Simas e Maria Joana, devidamente caracterizados e com suas caras de maus. Que medo, né?!

Pra ver toda essa galera em ação, basta ligar a televisão na Globo, de segunda a sexta, às 17h45. Afinal, Perina, Cobrade e tanta luta incrível a gente só vê nessa novela, né? <3

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema