Por Carolinne Rigotti
Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Agatha Moreira e Rodrigo Simas participaram do workshop de "Malhação - Toda Forma de Amar"
Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Agatha Moreira e Rodrigo Simas participaram do workshop de "Malhação - Toda Forma de Amar"
Além dos memoráveis Fatinha e Bruno da trama, Nicolas Prattes, Lilia Cabral, Tony Ramos, Jonathan Azevedo, Agatha Moreira e o rapper Rincon Sapiência também estavam no evento e falaram sobre suas experiências pessoais e, claro, deram várias dicas para os novos atores!

Todo ano os novos atores de "Malhação", da Globo, passam por um workshop para pegar dicas com outros artistas, ouvirem outras histórias e muito mais. E é claro que a galerinha de "Toda Forma de Amar" também passou por isso! Nicolas Prattes, Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Lilia Cabral, Tony Ramos, Jonathan Azevero e o rapper Rincon Sapiência participaram do bate papo! Saiba mais aqui!

Ju deu a sua palavra sobre a chance: "É a oportunidade de trocar, errar, acertar", diz. Rodrigo complementa: 'Malhação' para mim foi uma escola". "Deem o seu melhor sempre", foi a dica de Nicolas e Agatha finalizou: "O que eu aprendi em 'Malhação' em um ano, eu jamais aprenderia em curso nenhum". Baita oportunidade para novos atores, né?

E aí, será que os atores de "Malhação - Toda Forma de Amar" vão pegar essas dicas dos antigos atores da novelinha teen? Para saber, vamos ter que esperar a nova temporada começar! Até lá, fique de olho na atual fase da trama, que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema